FANDOM

Hugin

Hugin, também conhecido como Hugo, era um corvo que vivia com Hodge Starkweather no Instituto de Nova York, muitas vezes visto empoleirado em seu ombro. Hugin, juntamente com outro chamado Munin, eram aves de estimação de Valentim Morgenstern.

História

Valentine treinou Hugin e Munin para serem vigilantes, bem como perversos. Eles são capazes de atacar ferozmente seus alvos, e são inteligentes o suficiente para entender e seguir ordens.

Algum tempo depois da Ascensão, Hodge levou Hugin com ele para Nova York, depois da aparente morte de Valentim. Hodge o renomeou Hugo para desviar suspeitas daqueles que sabiam dos pássaros do Valentim. A verdadeira natureza de Hugin é revelada, no entanto, quando ele atacou Clary Fray na biblioteca do Instituto, e mais tarde voltou com Valentim quando ele veio para o Instituto em busca do Cálice Mortal.

Poucas semanas depois, em Alicante, Hugin trouxe Clary de seu esconderijo, que estava ouvindo a conversa do Cônsul Malachi Dieudonné com Valentim. Hugin atacou Clary uma vez, mas foi posteriormente nocauteado por Malachi. Enquanto Malachi ameaçava Clary, Hugin recuperou a consciência e atacou Malachi, que caiu em algum vidro quebrado e morreu.

Curiosidades

  • Hugin e Munin ("pensamento" e "memória") foram nomeados após corvos de Odin da mitologia nórdica. Muito parecido com Hugin e Munin dos mitos, que voaram sobre Midgard e relataram informações de volta para Odin, os pássaros de Valentim foram treinados para obedecerem suas ordens.

Também no FANDOM

Wiki aleatória