FANDOM

Outras versões
Hodge Starkweather
Interpretado(a) por Jon Cor
TMI102 Hodge01
Informação Biográfica
Status: Morto
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Instrutor de armas.

Residência:

Instituto de Nova York.

Afiliação:

Ciclo
Conclave de Nova York (anteriormente)

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Loiro
Você é parecido comigo, Alec. Um amigo leal às sombras do escolhido. Não cometa os mesmos erros que cometi. Olhe o que aconteceu comigo.

–Hodge, Dead Man's Party

Hodge Starkweather foi o instrutor de armas do Instituto de Nova York e um ex-membro do Ciclo.

Biografia

Vida Pregressa

Uma vez membro do ciclo, um seguidor de Valentim Morgenstern, e alguém que vira Jocelyn Fairchild como uma das suas melhores amigas, Hodge se arrependeu depois da Revolta. Ele foi enviado para o Instituto de Nova York para viver seus dias, proibido de deixar o solo do instituto para sempre. Ele se tornou instrutor de armas. A runa do Ciclo em seu pescoço foi amaldiçoada pela Clave, feita para queimar e machucá-lo cada vez que falasse do Ciclo e suas atividades.[1]

Retorno de Valentim

Quando Jace Wayland trouxe a filha de Jocelyn, Clary Fray, ao Instituto e levou para ver Hodge, ele imediatamente a reconheceu como sua velha amiga Jocelyn devido à sua semelhança. Hodge ficou devastado ao saber que Jocelyn havia sido sequestrada por Valentim e os membros do Ciclo, como ele tinha acreditado que eles estavam mortos. Apesar da dor que ele experimenta quando se discute sobre o Ciclo, Hodge contou a Clary tudo o que podia sobre eles e sobre por que eles poderiam querer a Cálice Mortal ou Jocelyn.[1]

Depois de o amigo mundano de Clary, Simon foi sequestrado, Hodge encontrou Alec marcando suas flechas e pronto para levar escondido armas do Instituto, mas disse que preferia não ouvir a sua razão ou desculpa para que ele não precisasse dedurá-los. No entanto, ele percebeu o dilema de Alec com Jace e Clary. Sabendo que Clary é filha doe Valentim, Hodge alertou Alec sobre ser "um amigo leal às sombra do escolhido" e seguindo-o pelo bem dela, comparando a situação de Alec com a sua durante seu tempo com o Ciclo.[2]

Competências e habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nefilim, Hodge possui uma variedade de capacidades físicas e mentais melhoradas concedidos a ele pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas marcas angelicais do Livro Gray. Isso inclui maior força, velocidade, agilidade, resistência e coordenação, que melhora ao longo do tempo e prática.
  • Uso de armas celestiais: Como um Nefilim, Hodge também é capaz de lidar com armas celestiais, tais como Lâminas Serafim, com efeitos que normalmente não iriam funcionar para outras espécies.
  • Magia Rúnica: Devido ao sangue de anjo em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Estas marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o usuário.
  • A visão: Como um Caçador de Sombras, Hodge é capaz de ver facilmente através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
  • Especialista no combate corpo-a-corpo: Hodge é altamente qualificados no combate armado/desarmado e é particularmente hábil no uso de sua arma de escolha, o chakram.

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 10/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Aparece
Dead Man's Party:
Aparece
Raising Hell:
Aparece
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Aparece
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Aparece
Rise Up:
Aparece
This World Inverted:
Aparece
Blood Calls To Blood:
Aparece
Malec:
Aparece
Morning Star:
Aparece
Aparições Segunda Temporada: 1/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Ausente
Parabatai Lost:
Ausente
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Ausente
How Art Thous Fallen:
Ausente
Love is the Devil
Ausente
Bound by Blood:
Ausente
By the Light of Dawn:
Ausente
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Aguardando anúncio
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Bastidores

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória