FANDOM

Outras versões
Você não vê, Clary, que à minha maneira eu estou tentando ser um bom homem?

–Hodge, Cidade dos Ossos

Hodge Starkweather
CJ Flowers, Hodge.jpg
Informação Biográfica
Nascimento: 1971[1]
Idade: 36[2]
Status: Falecido
Morte: Setembro de 2007; Alicante, Idris
AKA:

Samuel Blackburn

Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Tutor de Instituto

Residência:

Instituto de Nova York
Idris

Lealdade:

Ciclo (anteriormente)

Afiliação:

Conclave de Nova York

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Família Starkweather

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Preto; grisalho
Cor dos
Olhos
:
Cinzas

Hodge Starkweather foi um tutor do Instituto de Nova York, amaldiçoado para que nunca pudesse deixar a área por ser um membro do notório Ciclo de Valentim Morgenstern até a Ascensão.

História

Vida Pregressa

Em exílio

Traição

Blackburn

Personalidade e Traços

Descrição Física

Ele tem uma cicatriz grossa no lado direito de seu rosto. Hodge era magro e tinha um longo nariz adunco. Para Clary, ele parecia sem idade, apesar de parecer mais velho do que era devido aos seus cabelos grisalhos - trazidos em uma idade jovem, presumivelmente devido aos seus longos anos de confinamento dentro do Instituto, e o sofrimento devido a isso. Hodge muitas vezes usava elegantes e finos ternos tweed.

Habilidades e Competências

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Hodge possuía uma variedade de habilidades físicas e mentais aprimoradas que lhe eram concedidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas angelicais do Livro Gray. Isso incluía maior força, agilidade, resistência e coordenação, que só melhorou ao longo do tempo e da prática.
  • Uso de armas celestiais: Como um Nephilim, Hodge também era capaz de lidar com armas celestiais, particularmente as feitas de adamas e forjadas por Irmãs de Ferro, como lâminas serafim, com efeito, uma vez que isso normalmente não funcionaria para outras espécies.
  • Magia rúnica: Devido ao sangue do Anjo Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Estas marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o portador.
  • Visão: Como Caçador de Sombras, Hodge foi capaz de ver facilmente através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
  • Combate corpo-a-corpo: Hodge era um especialista no uso de sua arma favorita de escolha, o chakram.

Aparições

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória