FANDOM

Henri de Polignac era um subjugado do vampiro Marcel Saint Cloud, então o líder do mais poderoso clã de vampiros em Paris.

História

Sobrinho do Duque de Polignac, Henri foi feito um sombrio algum tempo depois de 1787, presumivelmente durante uma festa de sangue dada por Saint Cloud. Depois que ele se tornou o subjugado do vampiro, ele voltou para casa para levar sua irmã Brigitte com ele.

Como um subjugado típico, Henri era ferozmente leal e devotado a seu mestre, Saint Cloud. Porque ele estava frequentemente fazendo as ordens de Saint Cloud, o feiticeiro Magnus Bane estava bem familiarizado com Henri e temia o que Magnus chamava de sua presença aborrecida.

Em junho de 1791, Henri encontrou Magnus e convidou-o para a festa de Saint Cloud. Na noite da festa, Henri cumprimentou Magnus e apresentou-o a Brigitte, com quem a observação de Magnus implicou que Henri estava tendo uma relação incestuosa.

Durante a festa, uma vampira chamada Coselle encontrou a rainha Maria Antonieta. Os outros vampiros e Henri e estavam entusiasmados para denunciar a Saint Cloud. Saint Cloud depois instruiu ele e Charles para acompanhar Magnus e a Rainha para o quarto azul.

Quando Saint Cloud teve sua vingança sobre Magnus por roubar a rainha, Henri foi deixado para esperar por ele e dar-lhe uma mensagem. Magnus, recusando-se a acompanhá-lo, ameaçou-o com magia e lhe pediu para sair.

Referências