FANDOM


Hefeydd é uma fada que brevemente aprisionou Simon Lewis em 2009.

História

Em 2009, fadas estavam atravessando o reino mundano aparentemente enganando os humanos para que comessem frutas das fadas. Isso poderia prender seres humanos com fadas ou para o Reino das Fadas, mas, de acordo com Jon Cartwright, isso também pode resultar em sua morte. Em resposta, estudantes de segundo ano da Academia dos Caçadores de Sombras foram enviados para Devon, onde foram vistos pela última vez, para detê-los.

Hefeydd estava entre as fadas que chegaram ao terreno. Com capuz e camuflado, Hefeydd carregava a cesta de frutas e tinha reforços com ele, em paranoia devido à Paz Fria. O Ascendente George Lovelace o perseguiu enquanto ele estava escapando de volta para Faerie, e Lewis, em uma tentativa de parar seu amigo, foi acidentalmente levado para o Reino das Fadas.

Hefeydd então aprisionou Simon em uma gaiola em seus aposentos, mas quando o respeitado membro da Caçada Selvagem, Mark Blackthorn, veio investigar, uma vez que o cavalo que Simon estava quando tropeçou no no caminho de Faerie passou pelo caminho da Caçada Selvagem, Hefeydd concordou em deixá-los conversar e até mesmo librerou sua reivindicação sobre o Caçador de Sombras, se significasse não estar em problemas com Gwyn ap Nudd. No entanto, quando o "príncipe" Kieran chegou e levou Mark, Hefeydd mais uma vez tomou Simon para si mesmo. Sob as ordens de Mark, ele ofereceu água a Simon, ao qual Simon sabia que não poderia beber, pois poderia escravizar-lhe. Em vez disso, Simon fingiu beber e pegou a chave de sua gaiola pendurada em sua capa.

Com a chave, Simon conseguiu abrir a gaiola, mas permaneceu por pouco tempo até se encontrar com Isabelle Lightwood, que tinha chegado para libertá-lo. Hefeydd os pegou e trancou a ambos, forçando Izzy a entregar suas ferramentas e armas também. O casal novamente conseguiu escapar, já que Isabelle havia conseguido a chave.

Descrição Física

Hefeydd tinha grandes orelhas roxas e longos cabelos brancos.

Referências


Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.