FANDOM

Gwyn ap Nudd
CJ Flowers, Gwyn ap Nudd
Informação Biográfica
Status: Vivo
Afiliação
Título:

Líder da Caçada Selvagem

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Castanhos
Cor dos
Olhos
:
Preto e azul
Características
Únicas
:

Heterocromia

Os demônios já me temem, bonita.

–Gwyn para a Rainha Seelie, Cidade do Fogo Celestial.

Gwyn ap Nudd é o líder da Caçada Selvagem e uma figura mitológica galesa.

História

Após o sequestro do metade-Caçador de Sombras metade-fada Mark Blackthorn, ele foi entregue a Gwyn. Ele então reivindicou o menino e fez dele um caçador. Visto como um presente da Rainha da Corte Seelie e Sebastian Morgenstern, Gwyn ap Nudd se encontrou com a Rainha para retornar rapidamente o favor.

Quando perguntado sobre a reunião dos mortos de uma recente batalha na Citadela Adamant, Gwyn disse-lhe que eles não queriam se envolver na batalha dos Nephilim e os Crepusculares, os anjos e os demônios, muito para a decepção da Rainha. Quando a rainha pediu seu conselho e auxílio na batalha como uma compensação pelo menino, que era aparentemente raro e poderia infundir medo entre os demônios, Gwyn insistiu que ele não precisava do menino para causar medo e que o menino não era valioso o suficiente para fazê-lo arriscar se envolver com a guerra. Então, em vez disso, a rainha apenas pediu-lhe para que os Caçadores reunissem os mortos após a batalha em Alicante, e Gwyn hesitantemente concordou. Eles foram interrompidos pelo cavaleiro da rainha Meliorn, e ele partiu. [1]

Personalidade

Ao contrário de muitos de sua espécie, Gwyn parece ser honrado e compassivo. [2] Gwyn também é ligeiramente distante de seus guerreiros e tem intenções misteriosas. [3]

Descrição física

Como é típico dos membros da Caçada Selvagem, Gwyn ap Nudd tem heterocromia; Um de seus olhos é preto e o outro é de um azul muito pálido. Ele também é descrito como um homem grande, largo, de barba, olhos largos, maçãs do rosto largas e sobrancelhas arqueadas.

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • O personagem é baseado em uma figura mitológica celta, Gwyn ap Nudd, que é um Psicopompo e governante do Outro Mundo, ou o Submundo galês. É associado frequentemente à caçada selvagem e é listado como um de seus muitos líderes, particularmente em Gales.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória