FANDOM


Outra versão
ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo a seguir. Aconselhamos atenção!

Gretel era a segunda em comando na Matilha de Nova York de Luke.

História

Apesar de Luke – que teve que matar seu último líder, Gabriel, para assumir – sendo uma adição bastante recente a sua matilha, Gretel permaneceu extremamente leal a ele e serviu como sua segunda em comando. Gretel costumava chamar Gabriel de "mestre" – um hábito que Luke não gostava e tentava arduamente quebrar; embora ela não aceitasse deixar de chamá-lo com um título de respeito, ele acabou por levá-la a apenas chamá-lo de "senhor". Gretel também serviu como uma das médicas da matilha, sendo a pessoa que Luke chamava para tratar suas feridas.

Quando ela acompanhou Luke e Clary ao esconderijo de Valentim Morgenstern nas ruínas do Hospital Mental de Renwick em agosto de 2007, ela foi morta por Renegados na batalha fora do hospital. Alaric, o terceiro em comando, imediatamente tomou seu lugar e também defendeu Luke com sua vida e também foi morto na mesma noite.

Descrição Física

Sua forma de lobo foi descrita como magra com pele de prata brilhante.

Referências


Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.