FANDOM

Outras versões
TMI101 Greenpoint02.png

Entrada da loja

TMI101 Loft01.png

Clary e Jocelyn em seu apartamento

Greenpoint Antiquities é uma loja de antiguidades localizada em Greenpoint, Brooklyn, Nova York, administrado por Jocelyn Fray e operado por sua assistente, Dorothea Rollins.

Visão geral

TMI101 Greenpoint03.png

Dot e Clary dentro da loja

A loja possui várias antiguidades, incluindo: armamento, jóias, cerâmica, literatura e belas artes, [1] muitas das quais foram vendidas a eles por Camille Belcourt e seu clã de vampiros. Eles compram e vendem antiguidades. [2]

O piso acima da loja é um apartamento residencial. Durante anos, o edifício foi coberto com várias runas protetoras e barreiras. [3]

História

TMI105 Greenpoint01.png

Clary vendo as runas pela primeira vez

Jocelyn e Clary Fray costumavam residir no apartamento acima da loja. Em 2016, no entanto, a loja e o apartamento foram destruídos pelos membros do Ciclo que procuravam em suas coisas o Cálice Mortal, e foi danificado ainda mais na batalha que se seguiu entre os membros do Ciclo, Jocelyn e Dot. Jocelyn também queimou o quarto de Clary para impedir que alguém pudesse localizá-la através de suas coisas.

Dot colocou um glamour sobre a casa para que os mundanos não fossem alertados de seu estado. Luke Garroway apareceu algum tempo depois para recuperar alguns dos pertences dos Frays. [4]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória