FANDOM


Green Man Inn é uma pousada na Inglaterra, em algum lugar em ou ao redor de Staffordshire. É uma estação Submundana bem conhecida, sua equipe de funcionários com Visão e ciente do Mundo das Sombras.

História

Em 1878, Will Herondale, com seu cavalo Balios, parou para ficar na estalagem uma noite em seu caminho para o País de Gales. Lá, Will foi recebido por um menino de estábulo mundano que possivelmente possuía sangue de fada herdado, e um senhorio que não fez nenhum comentário sobre Will sendo um Caçador de Sombras e estava mais do que disposto a dar a Will um quarto privado, até perguntando se ele queria comer em uma sala privada, o qual Will declinou.

A pousada raramente recebia convidados Caçadores de Sombras; a maioria de seus clientes eram Seres do Submundo. Sendo uma parada Submundana, havia vários na sala comum certa noite: um feiticeiro de três olhos, trolls com asas e um grupo de lobisomens da matilha de Londres, incluindo Axel Mortmain e Conrad, alguns dos quais mais tarde confrontaram Will no pátio da pousada, ao lado dos estábulos.[1]

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória