FANDOM

Grace Blackthorn
Grace Blackthorn Flores.jpg
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Grace Cartwright

Nascimento: 1886
Idade: 16 (Em 1903)
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Pais desconhecidos
Tatiana Blackthorn (mãe adotiva)
Jesse Blackthorn (irmão adotivo)
(De acordo com a árvore genealógica)
Christopher Lightwood (marido)
Isidore Lightwood (filho)

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Louro
Cor dos
Olhos
:
Cinzas

Grace Blackthorn, nascida Grace Cartwright, é a protegida e filha adotiva de Tatiana Blackthorn.

História

Os pais de Grace morreram quando ela jovem, e ela, desde então, foi adotada por Tatiana, a quem se tornou muito leal e devotada. Grace também cresceu com uma beleza celestial, sendo implícito que possui habilidades de sereia, ambas as quais são exploradas por sua mãe adotiva. Apesar da notadamente fria personalidade que Grace desenvolveu, ela amava seu irmão adotivo, Jesse.[1]

Em algum ponto, ela quebrou o coração de James Herondale,[2], com quem teve um relacionamento estranho.[3]

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • De acordo com uma árvore genealógica "descoberta", Grace nasceu em 1886, casou-se com Christopher Lightwood e teve um filho chamado Isidore, que morreu por volta de 1940.
  • Cassandra Clare disse, certa vez, em resposta a uma pergunta, que os pais de Grace estavam entre aqueles que morreram no conselho de emergência da Clave em que foram emboscados pelos autômatos de Mortmain em Princesa Mecânica.[4]
    • Entretanto, uma vez que este fato acontece em 1878, isso significa que Grace teria cerca de 25 anos, senão mais do que isso, em 1903, embora ainda tivesse 16 em O Herdeiro da Meia Noite, como comprovado pela árvore genealógica, que indica que ela nasceu em 1886.
    • Esta declaração foi feita antes do começo, ou durante os pontos iniciais, da criação de The Last Hours, estando, portanto, sujeita a mudanças.[5]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória