FANDOM

George Lovelace
CJ Flowers, George.jpg
Informação Biográfica
Nascimento: 1990; Escócia
Idade: 19/20
Status: Falecido (retornou como Fantasma)
AKA:

O encaracolado*
Galã escocês*

Afiliação
Espécie:

Fantasma
Mundano

Ocupação:

Estudante

Residência:

Idris
Escócia (anteriormente)

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Pai não-nomeado
Mãe não-nomeada
Lovelace não-nomeado (pai adotivo<
Lovelace não-nomeada (mãe adotiva)
Jessamine Lovelace (parente distante)
Família Lovelace

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Castanho claro
Cor dos
Olhos
:
Castanhos
Todos nesta academia, Caçadores de sombras e mundanos, as pessoas com a visão e sem ela, cada um deles está almejando ser um herói. Estamos todos esperando por isso, e tentando por isto, e em breve vamos sangrar por isto.

–George para Simon, Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras

George Lovelace foi a criança mundana adotada pela família Lovelace. Ele se tornou o companheiro de quarto e amigo próximo de Simon na Academia dos Caçadores de Sombras.

Biografia

Vida Pregressa

George nasceu mundano e mais tarde foi adotado pela família Lovelace, especialmente por uma longa linhagem de Lovelaces que abandonaram os Caçadores de Sombras a partir do século XVIII - um ramo separado de Jessamine Lovelace - e se estabeleceram na Escócia como criadores de ovelhas, nos arredores de Glasgow. Devido a esta história familiar, George tinha se acostumado a, ainda que em tom de brincadeira, dizer que ele e sua família são desistentes.

Em um ponto, a avó adotiva de George supostamente teve um encontro com fadas, embora seus parentes afirmassem que ela era simplesmente louca.

Após a Guerra Maligna ter esgotado um grande número de Caçadores de Sombras, aos dezessete anos de idade, George foi convidado a participar da Academia recém-reaberta para ajudar a restaurar seus números. No entanto, as pessoas que o recrutaram não estavam cientes de que George tinha sido adotado e, portanto, um mundano. Um menino atlético e com fome de aventura, George estava mais do que ansioso para participar da academia e decidiu adiar contar aos seus pais até depois de ter sido aceito. Aparentemente, ele estava furioso por seus pais adotivos esconderem o seu conhecimento do mundo das sombras dele.

Academia

Devido ao seu sobrenome, George foi imediatamente colocado no currículo de elite e dormia em um quarto muito mais confortável e menos nojento do que o da classe mundana. No dia em que seu novo companheiro de quarto, Simon Lewis, chegou, ele foi visto de pé sobre um banquinho porque um roedor tinha feito seu guarda-roupa de casa. Uma vez que toda a situação com o rato foi resolvida, George e Simon se apresentaram um ao outro, já que iriam viver no mesmo quarto até o dia da Ascensão.

George fez amizade com as pessoas na mesma mesa que ele e Simon: Julie Beauvale, Beatriz Mendoza e Jon Cartwright. Todos eles tinham a mesma idade e frequentaram as mesmas aulas na classe de elite. George se destacou na maioria das aulas, principalmente nas aulas de montaria de cavalo.

Eventualmente, Simon tornou-se incapaz de aguentar a maneira de agir de seus novos conhecidos caçadores de sombras da elite e seus insultos passivos em relação aos mundanos e os seres do submundo. Simon pediu para ser colocado na classe mundana. Devido a isso, George encontrou a coragem de admitir a reitora, e a Simon, que ele era um mundano e também deveria ser colocado na classe mundana com Simon. Ele e Simon, em seguida, se mudaram para um quarto no porão juntos.[1]

George estava muito determinado a ir em frente com sua Ascensão, apesar dos riscos conhecidos e a saída repentina de seus outros colegas mundanos assustados. No entanto, ele ficou mais triste com a ideia de seu tempo na Academia com seus amigos estar terminando com a sua iminente "graduação" e ficou emocionado com as pequenas coisas que ele e Simon haviam compartilhado.

No dia da sua Ascensão, George estava aparentemente confiante sobre sua sobrevivência. Vindo logo após Simon, George tornou-se a primeira vítima da ascensão, já que rapidamente morreu queimado depois de beber do Cálice Mortal. Tendo sido prometido a ele um lar no Instituto de Londres mas tendo seu enterro rejeitado pela Cidade do Silêncio, ele foi enterrado em Londres. Depois da vida, George aparentemente encontrou sua parente distante Jessamine Lovelace. Como fantasmas, os dois Lovelace mostraram-se para Simon de luto, que então decidiu assumir o nome Lovelace para homenageá-lo.[2]

Personalidade e traços

George cresceu na Escócia e tinha adquirido seu sotaque e maneiras. Ele era atlético e desportivo, comprovado por seu físico, suas muitas camisas de rugby e uma raquete de tênis, e sua habilidade exibida em montar e domar cavalos com facilidade. George também era capaz de usar sarcasmo e humor, dando-se bem com o Simon. Ele também se mostrou ser cuidadoso, uma vez que sempre estava reconfortando e animando Simon, e foi, de fato, uma pessoa bastante emotiva e sentimental às vezes.

Descrição Física

George tinha olhos castanhos escuros e cabelo castanho-claro encaracolado. Ele tinha covinhas, e sua pele estava bronzeada de estar em contato com o sol com frequência. George tinha ombros largos e possuía uma constituição física que era tão atlética quanto a de um Caçador de Sombras.

George era um jovem bonito, até mesmo sendo dito que ele parecia uma estátua ou um potencial modelo de cuecas por Simon, especialmente devido à atenção de sua colega de classe, Julie Beauvale, que foi pega de surpresa pela sua boa aparência.

Relacionamentos

Você fez isso, ok? Então pare de falar sobre o quão perdedor você é, porque eu não seguiria um perdedor em um quarto coberto de lama ou um banheiro coberto de lodo, e eu segui você em ambos.

–George para Simon, Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras.

Simon era colega de quarto de George e amigo mais próximo na Academia. George o considerava seu melhor amigo e disse isso a ele, apesar de saber que sua melhor amiga era Clary; Simon, por sua vez, viu e chamou-o como irmão, uma palavra que ambos decidiram que parecia certa para eles.

A partir do momento que se conheceram, eles imediatamente se deram bem. O par continuou a se tornar mais próximo à medida que se tornavam mais abertos uns com os outros, compartilhando e confiando uns aos outros com os seus segredos.

Eu não vou abandonar o treinamento avançado para segui-lo por aí com o encaracolado top aqui, mas ainda podemos ser amigos, certo?

–Beatriz para George e Simon, Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras.

Beatriz foi um dos primeiros amigos Caçadores de Sombras que George e Simon fizeram na Academia. Eles costumavam sentarem-se juntos durante as refeições enquanto ainda estavam com o currículo da elite dos caçadores de sombras e, mesmo depois de Simon e George terem se transferido para o grupo dos mundanos, Beatriz optou por continuar a ser amiga deles, arriscando o antagonismo de seus outros amigos Caçadores de Sombras. Ele e Beatriz são consideravelmente bons amigos.

Bem, você sabe. Você vai querer sair com pessoas do seu próprio nível.

–Julie para George, Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras.

Julie é uma das colegas Caçadores de Sombras de George na Academia. Ela esteve fisicamente atraída por ele, mas, além de seu tempo como amigos durante o breve período em que Simon e George estavam no grupo dos caçadores de sombras, eles não são particularmente próximos, embora permaneçam conversando. Por causa da intimidação passiva de Julie e Jon para com os mundanos, George e Simon se distanciaram, embora todos eles finalmente tenham formado um vínculo de camaradagem, formando um improvável grupo de amigos.

Inicialmente um Caçador de Sombras que mostrou desprezo por George e todos os seus colegas mundanos, Jon se tornou amigo dele, Simon, Marisol e outros mundanos, com as observações ocasionais. Jon ficou muito emocionado em seu funeral.

Aparições

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória