FANDOM

DW Gard

O Gard é o local oficial de reuniões da Clave e casa do Cônsul e do Inquisidor e suas famílias (embora pareça que viver no Gard é opcional uma vez que os dois titulares das posições também tenham residências separadas fornecidas, mais luxuosas, juntamente com os membros do Conselho e representantes). Encontra-se em Alicante no topo do Gard Hill.

História

Acredita-se que o Gard esteja no local do pequeno assentamento original que se tornou Alicante, com as estruturas originais desaparecidas há muito tempo.

Embora o Gard seja fortificada, não é invulnerável. Em 2007, Valentim foi capaz de destruí-lo e queimá-lo, com o que Hodge Starkweather acreditava que era fogo demoníaco, deixando-o em ruínas durante o ataque de sua horda de demônios em Alicante.[1] No entanto, o fogo não destruiu as paredes de pedra ou torres. Uma parede ainda corria em torno dela, e os novos portões eram feitos de adamas duros e claros que formavam as torres demoníacas. Eles pareciam ter sido trabalhados à mão, suas linhas curvadas para circular em torno do símbolo do Conselho. Assim, o Gard foi reconstruída e restaurada em questão de meses.[2]

Aparência

Em construção

Características

Em construção

Referências