FANDOM

Quando eu lutava com demônios...

– o modo como Freeman começava a maior parte de suas falas, Reis e Príncipes Pálidos

Freeman Mayhew
Informação Biográfica
Status: Vivo (em 2009)
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Professor

Lealdade:

Clave

Afiliação:

Academia dos Caçadores de Sombras

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino

Freeman Mayhew é um Caçador de Sombras e professor na Academia dos Caçadores de Sombras.

História

Freeman se juntou à equipe da Academia no segundo ano após a reabertura. Ele ensinava eventos atuais, o que Simon renomeou como "Por Que as Fadas São Más", devido ao aparente ódio de Freeman pelo Povo das Fadas.

Em 2009, a Caçadora de Sombras metade-Fada Helen Blackthorn foi convidada à Academia para ser um exemplo para a aula, algo com que ela concordou apenas porque foi a condição dada pela Clave para permitir-lhe que se casasse sua noiva em Idris. Na aula, Freeman humilhou Helen gritando com ela e fazendo-a contar a história do passado cruel de seus pais.

Personalidade

Freeman é um intolerante e racista que tinha opiniões negativas sobre todas as fadas por causa da Guerra Maligna, e não fazia nenhum esforço para escondê-las. Em vez disso, esforçava-se para incutir essas ideias nas mentes de seus alunos. Ele também não pensava tão bem da Clave, e acreditava que ela já deveria ter proclamado as fadas como "merecedoras da extinção".

Ele não era aberto a ouvir as opiniões dos outros, e ficava facilmente enraivecido pelas pessoas que discordavam de si. Tendo uma mente estreita, apontava rapidamente que os alunos não estavam ali para testemunhar o que quer que fosse pelo que ele estivesse lutando.

Descrição física

Freeman é magro e calvo, com um bigode fino grisalho.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória