FANDOM

Heavenly fire Rune

Fogo celestial é o fogo divino do Céu e o poder que percorre as veias dos anjos.

Descrição

O adamas do metal celestial é uma substância infundida com o fogo celestial genérico,[1] e é este fogo que as lâminas dá poder ás lâminas serafim. O poder do fogo celestial em lâminas serafim torna-se ainda maior quando se chama o espírito do nome do anjo, imbuindo a lâmina com o poder do anjo e fazendo com que as lâminas brilhem de dentro. As estelas, também feitas de adamas, também contêm fogo celestial; como tal, runas desenhadas com estelas, embora inofensivas na pele de Caçadores de Sombras, com excepção de uma ligeira sensação de picada, não pode ser resistida por papel normal ou a pele de qualquer outro ser.

Armas do Céu, uma delas sendo a espada conhecida como Gloriosa, também carregam fogo celestial dentro delas. Usar a arma em uma pessoa vai impregná-las com o fogo celestial também, que, em última análise, queima qualquer forma de mal encontrada nela ou nela; se a pessoa é mais mal do que boa, então também queimará a vida dele/dela.

História

Em Breve.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória