FANDOM


Outras versões
Diga a Valentim que ele nunca terá o Cálice!

–Jocelyn para os homens de Valentim, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Jocelyn Fray é a mãe de Clary Fray e esposa do notório líder do Ciclo, Valentim Morgenstern. Virando as costas para a vida de uma Caçadora de Sombras, Jocelyn viveu uma vida mundana por mais de uma década, esperando que ela pudesse viver em paz com sua filha.

Biografia

História

Em sua juventude, Jocelyn era membro de um grupo de jovens rebeldes liderados por seu marido Valentim. Valentim queria que a Clave usasse o Cálice Mortal para criar mais Caçadores de Sombras, e Jocelyn e seus amigos o ajudaram a roubar o Cálice. Seus ideais mudaram drasticamente, no entanto, e ele começou a experimentar com o Cálice, com sangue de demônio e convocando demônios. Jocelyn ficou com medo de seu comportamento cada vez mais errático, percebendo que ele queria fazer Caçadores de Sombras mais poderosos e governar. Embora grávida de uma segunda criança, Jocelyn roubou o Cálice e foi embora. Valentim e seus seguidores restantes começaram a procurá-la desde então.

Luke eventualmente a seguiu e a encontrou. Juntos, eles voltaram para a casa de Jocelyn e Valentim quando souberam que ele havia sido queimado. Nas cinzas, encontraram os restos de um homem e uma criança, com Valentim levando-os a acreditar que ele e seu primeiro filho, Jonathan Christopher, haviam morrido.

O par, eventualmente, acabou indo para Nova York.

Galeria

Bastidores

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.