FANDOM

Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos é uma futura compilação de histórias por Cassandra Clare, Maureen Johnson, Robin Wasserman, Sarah Rees Brennan e Kelly Link. Mais detalhes serão revelados em breve. Ele será composto por 10 contos: os primeiros oito serão publicados em formato e-book a partir de março de 2018 mensalmente,[3] e as duas últimas histórias serão publicadas exclusivamente na edição impressa definida para ser lançada em 2019.[2][1]

As histórias irão se centrar nos Mercados das Sombras do Mundo das Sombras, com todas as histórias com Jem Carstairs, mas cada parcela focada em um personagem diferente.[2]

Descrição

O Mercado das Sombras é um ponto de encontro para fadas, lobisomens, feiticeiros e vampiros. Lá, os Seres do Submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que eles não querem que os Nephilim saibam. Por dois séculos, no entanto, tem tido um visitante frequente no Mercado das Sombras vindo da Cidade dos Ossos, o coração dos Caçadores de Sombras. Como um Irmão do Silêncio, o Irmão Zachariah é jurado detentor das leis e sabedoria dos Nephilim. Mas, uma vez ele foi um Caçador de Sombras chamado Jem Carstairs, e seu amor, antes e para sempre, é a feiticeira Tessa Gray.

Siga o Irmão Zachariah e veja, no contexto das negociações sombrias do Mercado das Sombras e suas celebrações festivas, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e Tessa Gray se envolver em uma guerra mundial. Valentim Morgenstern compra uma alma no Mercado e a alma de um jovem Jace Wayland encontra um porto seguro. No mercado está escondido um herdeiro perdido e um fantasma amado, e ninguém pode te salvar depois que negociarem seu coração. Nem mesmo o Irmão Zachariah...[3]

Histórias

Curiosidades

  • Esta antologia é semelhante a Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, onde seguirá um personagem particular, mas cada parcela apresentará personagens diferentes cujas histórias são conectadas por um lugar em comum. Neste caso, a coleção segue Jem Carstairs (Irmão Zachariah) através de sua vida de As Peças Infernais até a época de Os Artifícios das Trevas, e as histórias estão conectadas pelos diferentes tempos em que ele visitou o Mercado das Sombras e cruzou seu caminho com outros personagens, de As Peças Infernais, As Últimas Horas, Os Instrumentos Mortais e Os Artifícios das Trevas.[4]
  • Cassandra Clare fundou a empresa editorial Shadow Market Enterprises para auto-publicar os e-books da antologia, destinado a ser apenas uma "editora de um único funcionamento" para o projeto, com Gavin Grant, marido do Kelly Link, como gerente de projeto. A Simon & Schuster ainda estará publicando a edição impressa e as duas últimas parcelas.[1]
  • O objetivo dos autores é publicar as primeiras oito parcelas da coleção antes de Rainha do Ar e da Escuridão para evitar spoilers para os leitores. Durante o processo de escrita das histórias, Sarah Rees Brennan enviou um rascunho que continha um ponto de trama que se chocava com uma Clare havia mudado recentemente em Rainha do Ar e da Escuridão. Em vez de mudar a versão de Brennan, Clare incorporou as mudanças e a fez funcionar.[1]

Referências

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
Corrente de Ferro O Livro Branco Perdido
Corrente de Espinhos O Volume Negro dos Mortos
A Rainha Fugitiva O Herondale Perdido
O Herdeiro da Meia-Noite Nada Além de Sombras
Ascensão do Hotel Dumort O Mal Que Amamos
Salvando Raphael Santiago Reis e Príncipes Pálidos
A Queda do Hotel Dumort Língua Afiada
Próximos
Graphic novels de Os Instrumentos Mortais
Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos
Os Poderes Perversos
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments