FANDOM

A família Wayland era uma família velha, rica e influente de Caçadores de Sombras.

História

Historicamente, a família Wayland é notoriamente conhecida como os fabricantes de armas dos Nefilins antes das Irmãs de Ferro. [1] Wayland O Ferreiro é até mesmo creditado como o primeiro fabricante de armas para Caçadores de Sombras, famoso por forjar Cortana, bem como Excalibur, Joyeuse e Durendal, as espadas lendárias de Arthur, Lancelot, e Roland, respectivamente. [2]

Em 1869, Josiah Wayland foi escolhido pelo Conselho para servir como cônsul. Antes disso, os Waylands eram bons amigos da família Fairchild, particularmente Josiah e Granville, o pai de Charlotte e depois chefe do Instituto de Londres. Mediante o último desejo de Granville, Wayland pediu para que Charlotte fosse sua sucessora como chefe do Instituto. Dez anos mais tarde, depois de terminar seu mandato, ele foi substituído por Charlotte Branwell.

Michael Wayland era um membro do Ciclo em seus primeiros dias, uma organização cujos objetivos ele logo duvidou. Ele e seu filho Jonathan, os último Waylands conhecidos, morreram em um incêndio na Mansão Fairchild causada por Valentim Morgenstern, algum tempo depois da Revolta. Depois de sua suposta morte, Valentim tomou suas identidades para ele e o filho de Stephen Herondale. Acreditava-se que eles tivessem vivido em isolamento em Idris por muitos anos antes da verdade ser revelada em 2007.

Membros conhecidos

Árvore genealógica

Michael
W.

Eliza
R.

Jonathan
W.

Símbolo

CN Wayland ring

O símbolo Wayland reflete a importância de seu nome de família, que foi derivado de Wayland, o Ferreiro. O selo tem a forma de uma ferradura, e o anel da família tem um padrão de ferraduras.[3] Outro símbolo Wayland é um martelo de ferreiro. [4]

Referências