FANDOM

Família Lovelace
Tarot Blades 8
Status: Existente
Residência: Nova York
Escócia
Idris (anteriormente)
Londres (anteriormente)
Espécie: Caçadores de Sombras
Insígnia: Nó do amor
Afiliação:

Clave

E você pode ter ouvido: Lovelaces são desistentes.

George Lovelace para Simon, Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras

A família Lovelace é uma antiga família de Caçadores de Sombras cujos integrantes, na sua maioria param de caçar demônios. Em 2008, George Lovelace era o único Lovelace conhecido por ter reentrado no mundo da caça as sombras.

História

Em 1700, alguns integrante dos Lovelaces deixaram a Clave e se estabeleceram no exterior de Glasgow, Escócia, onde os seus membros viviam vidas mundanas nos séculos vindouros. De acordo com George, estes Lovelaces se tornaram ladrões de ovelhas. Enquanto a Clave tentou apelar para as próximas gerações para se juntar a eles, eles eventualmente pararam. [1]

Em 1800, um outro ramo desistiu de caçar demônios. Em um ponto, um casal morreu em Londres, e sua filha, Jessamine Lovelace, foi forçada a se tornar uma Caçadora de Sombras e uma protetora do instituto local até sua própria morte prematura.[2]

Em 2008, logo após a Guerra Maligna, a Clave começou a vasculhar o mundo a procura de recrutas para reforçar os seus pequenos números, convidando mundanos adequados e revisitando antigos Caçadores de Sombras e suas famílias. Um destes incluía os Lovelaces não ativos. George, uma criança mundana adotada na família, decidiu treinar para se tornar um Caçador de Sombras na recém-reaberta Academia.[1]

Conforme George, em última instância não sobreviveu à sua Ascensão, seu amigo e companheiro de quarto Simon Lewis decidiu assumir o nome Lovelace como seu nome de Caçador de Sombras após sua morte.[3]

Membros conhecidos

Símbolo

O símbolo da família é um Nó do verdadeiro amor que simboliza também, a amizade e o afeto. [4]

Etimologia

Lovelace é um nome irlandês derivado da palavra do Velho Inglês "laweles", que significa "sem lei", [4] e é em última instância derivado da palavra do Velho Inglês "laghles", que significa "fora da lei". [5]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória