FANDOM

A família Lightwood é uma família antiga e influente de Caçadores de Sombras composta de gerações de indivíduos que foram detidos com grande estima ou eram pelo menos bem conhecidos e foram capazes de deixar legados durante o seu tempo.

História

Os Lightwoods, como uma família tão velha, tem uma grande quantidade de riqueza e história. Eles viveram em Londres, Idris e Nova York em diferentes períodos de tempo, muitas vezes com altos cargos na Clave.

Ao longo da história, os Lightwoods foram conhecidos por suas atitudes e desdém pelos Seres do Submundo e Mundanos. Ao longo do tempo, no entanto, tornaram-se mais tolerantes e aceitaram os Submundanos.

Em 1800, Benedict Lightwood de Londres trouxe vergonha para o nome da família, quando foi divulgado que ele tinha contraído Varíola Demoníaca, uma doença única contraída a partir de relações impróprias com demônios. Levou anos de bom comportamento de seus filhos, Gideon e Gabriel antes de a família recuperar a sua honra.[1]

Robert Lightwood, e sua eventual esposa, Maryse, foram um dos primeiros membros do Ciclo, um grupo de Caçadores de Sombras reunidos pelo seu amigo Valentim Morgenstern que juravam acabar com os submundanos e reformar a Clave. Enquanto eles estavam inicialmente leais a Valentim e a causa, eles mudaram após o fracassado da Revolta e mais uma vez se aliaram com a Clave. A família, no entanto, foi exilada para Nova York.

Enquanto o comportamento tipicamente antipático em direção aos submundanos continuou a existir brevemente com os filhos de Robert e Maryse, isso mudou em 2007, momento em que seus filhos se tornaram amigos de vários Submundanos; os irmãos restantes também estabeleceram relacionamento com membros do Submundo: Alec com o feiticeiro Magnus Bane e Isabelle com o ex-vampiro Simon Lewis.

Membros conhecidos

Árvore genealógica

Benedict L.

Barbara P.

Gabriel L.

Cecily H.

Gideon L.

Sophie C.

Tatiana L.

Rupert B.

Barbara L.

Eugenia L.

Thomas L.

Blackthorns

Anna L.

Christopher L.

Grace B.

Alexander L.

Catia M.

Isidore L.

Phoebe G.

Andrew L.

Robert L.

Maryse T.

Magnus B.

Alec L.

Jace L.H.

Isabelle L.

Max L.

Rafael L.B.

Max L.B.

Símbolo

CN Lightwood ring

O símbolo da família Lightwood, como visto na superfície dos seus anéis e no brasão em suas armas, são chamas, ou uma tocha.

Referências