FANDOM

Etta
Informação Biográfica
Status: Falecida
Afiliação
Espécie:

Mundana

Ocupação:

Cantora

Residência:

Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino

Etta era uma cantora em Nova York que se apresentava em diversos clubes, na década de 50.

História

Etta conheceu Magnus Bane por volta de 1938 em um clube, onde ele a pediu para dançar. De acordo com ela, ao final da música, ela já se apaixonara por ele. Os dois começaram a ver-se, seu relacionamento bastante sério, e Etta descobriu o que ele realmente era—um feiticeiro, e sobre o Mundo das Sombras. Também se tornou uma tradição para o casal dançar no quarto dele tarde da noite, quando Magnus não conseguia juntar-se a ela para dançar no clube.

Eventualmente, entretanto, particularmente por volta de 1953, Etta percebeu lentamente que poderia querer uma família. Ela começou a mencionar a incapacidade de envelhecer de Magnus frequentemente durante suas conversas na madrugada, fazendo Magnus perceber e esperar sua separação desde então. Quando lhe perguntou se ela gostaria de obter a imortalidade, Etta disse que não, e insistiu em que, embora quisesse mais tempo com ele, não estava disposta a parar o tempo para tê-lo.[1]

Eventualmente, Etta de fato o deixou. Ela permaneceu, entretanto, um ente querido amado e bem lembrado de Magnus, e foi a última pessoa que ele amou de verdade por cerca de meio século, até Alec Lightwood.[2][3]

Por volta de 1977, Etta já estava em um asilo, e, devido à sua idade e memória deteriorada, não se lembrava mais de Magnus, quando ele a visitou.[4]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória