FANDOM

Estela
Jace estela
Criador: Irmãs de Ferro
Possuidor atual: Caçadores de Sombras
Propósito: Desenhar runas

Estelas são as ferramentas utilizadas pelos Caçadores de Sombras para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e trabalhadas pelas Irmãs de Ferro.

Descrição

Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário.[1]

Uma vez que estelas não são projetadas para serem usadas em batalha direta contra os [[demônios, elas não os machucam, embora demônios tendam a recuar quando expostos a uma estela devido ao material de que são feitas - o metal celestial adamas.[2]

História

Acredita-se que a primeira Estela tenha sido um retângulo áspero de adamas usado por Jonathan Shadowhunter para inserir as primeiras Marcas em sua pele.[3]

Em 2007, Luke Garroway deu a Clary Fray a estela de sua mãe enquanto a última estava em um coma magicamente induzido,[4] mas Clary a perdeu quando acidentalmente se teletransportou para o Lago Lyn em Idris.[5]

Galeria

Série de TV

Estelas usadas por personagens diferentes em Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Filme

Estelas usadas por personagens diferentes em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória