FANDOM

Esme Philpott é uma entre os estudantes mundanos e aspirantes a Ascensão da Academia dos Caçadores de Sombras nos anos 1890.

História

Em 1899, Esme foi uma entre os primeiros alunos que James Herondale conheceu no seu primeiro dia na Academia. Ela juntou-se a James e a outro estudante mundano, Mike Smith, no refeitório quando ouviu que a mãe de James tinha sido criada como uma mundana, assumindo incorretamente que ela Ascendeu. Ela curiosamente perguntou sobre a Ascensão, e ele desviou a questão falando sobre a ascensão de sua tia.

Esme expressou interesse em mudar seu nome – até mesmo seu primeiro nome, o que não é típico ou necessário após a Ascensão.

Durante as semanas seguintes, na Academia, ela e Mike se tornaram amigos de James, mantendo-se em companhia durante as aulas quando ele não tinha ninguém com quem se sentar. No entanto, depois que James mostrou sua habilidade de Mudar para uma sombra, tanto Esme quanto Mike começaram a evitá-lo e sussurrar atrás de suas costas. Quando James começou a passar mais tempo com o Caçador de Sombras favorito de todos Matthew Fairchild, no entanto, Esme pediu desculpas a James pelo comportamento dela e de Mike. Ela também pediu-lhe que ele falasse bem dela para Matthew, já que aparentemente gostava dele. Ela mais tarde o visitou na enfermaria quando James foi expulso e prometeu "procurá-lo" uma vez que ela se tornasse uma Caçadora de Sombras.

Referências