FANDOM

Erik
Informação Biográfica
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Ocupação:

Garçom

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Tio não nomeado †

Descrição Física
Gênero: Masculino

Erik é um garçom lobisomem no restaurante de fusão etíope e italiana de Luigi em Nova York.

História

No primeiro encontro de Magnus Bane com Alec Lightwood, Erik foi o garçom que serviu a sua mesa e ficou alarmado com a presença do Caçador de Sombras Alec. Muito francamente, Erik acusou Alec de fazê-lo sentir-se muito ameaçado, apesar de Alec não ter feito nada. Quando Magnus apontou isso, Erik simplesmente disse-lhes que ele sofre de úlceras de estresse em tais circunstâncias. Alec, desesperado para fazer o encontro já catastroficamente parecer normal, ignorou isso e tentou perguntar sobre os especiais. Erik rudemente respondeu que ele não pode se lembrar dos especiais, enquanto suas emoções estão sob tensão, até mencionando que um Caçador de Sombras tinha matado seu tio. Exasperado, Magnus pediu comida para ele e Alec. Ainda frustrado, Erik mais tarde chegou com sua comida, onde foi revelado que Erik deliberadamente havia adicionado tempero extra para a comida de Alec. Magnus então forçou Erik a preparar outro prato.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória