FANDOM


Emma Bayliss
Informação Biográfica
Idade: 14
Status: Falecida
Morte: Abril de 1878
Esfaqueamento
Afiliação
Espécie:

Mundana

Ocupação:

Costureira

Residência:

Londres

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Pai não-nomeado †
Mãe não-nomeada
Cinco irmãos não-nomeados

Descrição Física
Gênero: Feminino

Emma Bayliss era uma garota mundana na qual Tessa Gray certa vez se transformou, e cujo assassinato misterioso se tornou o centro de uma investigação dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres.

Biografia

Vida Pregressa

Emma nasceu em Cheapside, em Londres, em uma família de seis filhos, com uma mãe que vendia água de hortelã em East End, e um pai que falecera em algum ponto. Desde jovem, Emma passou a ganhar seu sustento com a costura.

Em uma tarde, Emma, aos 14 anos, escapou da luz de velas de sua casa e foi para fora a fim de costurar à luz das lâmpadas de gás. Ali, foi morta por um homem afiliado ao Clube Pandemônio. Foi esfaqueada no abdômen com uma faca encravada com o símbolo do Clube: uma ouroboros dupla. Ela pegou a faca antes de fugir de seus assassinos. Um demônio Shax foi mandado à sua procura para verificar sua situação, mas Emma conseguiu esconder-se em um beco onde sangrou até a morte.

Pós-morte

Seu corpo foi encontrado pelos Caçadores de Sombras Will Herondale e Jem Carstairs. Investigações posteriores os levaram ao Clube e a outros assassinatos misteriosos de mundanos.

Uma vez que o demônio Shax enviado para procurar Emma foi morto por Will e nunca voltou para reportar-se às Irmãs Sombrias, elas obrigaram Tessa a transformar-se nela—com a fita de cabelo cor-de-rosa de Emma como guia—para que pudesse acessar suas lembranças. Após testemunhar o esfaqueamento de Emma por meio da Transformação, Tessa foi arrancada de sua forma e deixada ensanguentada como Emma estivera em seus últimos instantes, como se ela mesma houvesse sido esfaqueada—uma experiência que Tessa comparou a uma que tivera algum tempo antes, quando transformara-se em uma mulher que havia morrido de um ferimento de projétil, o qual fez seu sangue derramar-se do corpo de Tessa logo antes de a Transformação terminar. As Irmãs ficaram imediatamente satisfeitas quando souberam de sua morte.

Tessa mais tarde transformou-se outra vez em Emma, dessa vez de memória, quando as Irmãs Sombrias a amarraram à sua cama. A forma pequena de Emma permitiu que Tessa escapasse facilmente de suas contenções. Ela mais tarde transmitiu a história de se transformar em Emma aos Caçadores de Sombras do Enclave de Londres, os quais, em troca, contaram-lhe sobre sua própria investigação acerca da morte de Emma.

Descrição Física

Emma era bastante subnutrida, quase frágil, no geral uma garota magra e pequena, cabelos finos, pele rachada e pálida e unhas roídas.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória