FANDOM


Outras versões

Emil Pangborn era um dos membros do Ciclo que se mantiveram fiéis a Valentim Morgenstern.

Biografia

Auxiliando Valentim em sua busca pela Cálice Mortal, Pangborn e Samuel Blackwell foram para a casa de Jocelyn Fray em Nova York. O encontro levou a uma briga, enquanto Blackwell passava no lixo do apartamento em busca do Cálice. Em um ponto, Jocelyn se afastou dele tempo suficiente para beber uma poção que a colocou em estado de coma, para o desgosto dele.

Eles então procedem a visitar o ex-membro do Ciclo Transformado, o lobisomem Luke Garroway, o interrogando sobre o Cálice e provocando-o sobre a Transformação, sem sucesso. Durante o interrogatório, eles foram vistos por Jace Wayland e Clary Fray. Quando Clary se revelou acidentalmente enquanto se escondia, Jace os distraiu e os ocupou com uma batalha antes que o dupla fugisse. Pangborn perseguiu Jace e foi trancado no bunker de Luke.

Dias após sua última visita, Pangborn, Blackwell e Valentim finalmente invadiram o Instituto de Nova York.

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.