FANDOM

Outras versões
Você se lembra da Ascensão, Lucian? Foi um grande e terrível dia. Lembra-se de como treinamos juntos para a batalha?

–Pangborn para Luke, Cidade dos Ossos.

Emil Pangborn
Pangborn, GN
Informação Biográfica
Status: Falecido
Morte: Agosto de 2007
Morto por Luke Garroway
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Lealdade:

Valentim Morgenstern

Afiliação:

Ciclo

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Anson Pangborn † (irmão)

Descrição Física
Gênero: Masculino

Emil Pangborn foi um dos membros do Ciclo que, mesmo após a Ascensão, permaneceu leal a Valentim.

Biografia

Emil e seu irmão mais novo, Anson, eram membros do Ciclo extremamente leais ao seu líder.

Após o fracasso da Ascensão, ambos Pangborn fugiram, indispostos a cooperar com a Clave contra Valentim. Ele esteve se escondendo desde então, junto a Samuel Blackwell e outros leais. Em um determinado ponto, Valentim, à guisa de Michael Wayland, fez com que Pangborn e Blackwell ajudassem-no a encenar sua morte como "Michael" na frente de "Jonathan", para convencer tanto ao filho que criara quanto a qualquer um de que estava morto. Por causa disso, Jonathan nunca esqueceu seus rostos, e, por anos, lembrou-se deles como os assassinos de seu pai.

Em 2007, Pangborn e Blackwell ressurgiram em Nova York com Valentim, cumprindo a maior parte de suas ordens, sob as quais fizeram uma visita ou duas a um ex-membro do Ciclo transformado em Lobisomem, Luke, perguntando-o sobre o Cálice Mortal e a filha de Jocelyn, bem como para lembrá-lo de ficar longe do caminho de Valentim. Durante o confronto, foram vistos por Jace e Clary. Primeiro, Jace os confundiu com Feiticeiros, porque usavam as túnicas oficiais dos Acordos para feiticeiros, as quais aparentemente haviam tirado de feiticeiros mortos; mas então os reconheceu como os "assassinos" de seu pai.

Dias após a última visita, enquanto escondia-se no Renwick com Blackwell e Valentim, ambos Pangborn e Blackwell foram mortos por Luke quando Clary e ele imiscuíram-se em seus planos.

Descrição Física

Emil era um homem magro, com bigode cinzento, barba pontuda e mãos com dedos longos. Seus dentes eram brancos e muito afiados, como se tivessem sido moldados em pontas canibalescas.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória