FANDOM

Elliott
Informação Biográfica
Status: Morto-vivo
Afiliação
Espécie:

Vampiro

Residência:

Hotel Dumort

Lealdade:

Clã de Vampiros de Nova York

Afiliação:

Raphael Santiago

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino

Elliott é um vampiro em Nova York, parte do Clã de Manhattan.

História

Em 2007, Elliott confundiu o mundano transformado em rato, Simon, com seu amigo Zeke e o levou para o Hotel Dumort. Quando os Caçadores de Sombras chegaram para pegar Simon de volta, Lily lhe disse para segurar o rato até que a parte de resgate prometeu aceitar sua proposta. Quando Elliott aumentou seu aperto em torno de Simon, este o mordeu, o aborrecendo. Simon, o rato, foi mais tarde arrancado de sua mão por Clary.[1]

Algum tempo depois, ele foi ao Taki's Dinner com Lily e Raphael. Na mesma noite, o feiticeiro Magnus Bane estava em um encontro com o Caçador de Sombras Alec Lightwood. Quando descobriu de Raphael quem era Alec, Elliott o provocou, perguntando-lhe o que seus pais pensariam dele namorando um feiticeiro. Irritado, Magnus disse-lhe para não espalhar rumores sobre eles, ameaçando-o subitamente com magia. Com nenhum deles disposto a se retirar, Elliott e Magnus silenciosamente desafiaram-se mutuamente através de olhares antes de serem interrompidos por Raphael, que assegurou que não diriam a ninguém, apesar de eventualmente contar a Ragnor Fell.[2]

Em 2010, Elliott mordeu um mundano a quem Mordecai alimentou com fruto das fadas, e sua líder do clã, Lily Chen, o viu e o deteve antes que pudesse matar o homem. Por causa do efeito do fruto em sua mente, ele realizou a Dança dos Vinte e Oito Véus (possivelmente uma variação da Dança dos Sete Véus) na Times Square, constrangendo Lily. Alec Lightwood acreditava que Elliott havia bebido o sangue mundano intoxicado de propósito - já que tinha sido o seu décimo sétimo incidente com frutas de fadas - e disse a Lily para mantê-lo longe do parque.[3]

Descrição Física

Elliott é um garoto negro magro com dreadlocks.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória