FANDOM

Elliot
Informação Biográfica
Status: Vivo (em 1977)
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Lealdade:

Matilha de Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino

Elliot é um lobisomem e membro da matilha em Nova York, sob a liderança de Max Lincoln, na década de 1970.

Em julho de 1977, em meio a assassinatos de mundanos, muitos vampiros liderados por Camille Belcourt tornaram-se viciados em drogas de humanos, as quais vinham ingerindo pelo sangue de mundanos drogados de quem se alimentavam. Fora de controle, muitos mundanos já haviam sido mortos pela falta de julgamento dos vampiros viciados. Alguns dos seres do submundo de Nova York estavam em pânico, não querendo que os Caçadores de Sombras descobrissem e se envolvessem, já que temiam as possíveis repercussões. Como um resultado desse temor, a matilha de lobisomens, liderada por Lincoln, tentou lidar com a situação por si mesma. Os membros patrulhavam pelas ruas todos os dias para ver se havia algum novo ataque vampiro.

Em uma tarde, o único incidente reportado foi descoberto pela equipe de busca, que incluía Elliot. Eles encontraram um mundano morto. Sabendo que os Caçadores de Sombras seriam alertados e investigariam caso lessem uma palavra sobre um "assassino vampiro" nos jornais mundanos, o grupo rasgou a garganta do mundano morto para esconder as marcas de mordida em seu pescoço.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória