FANDOM

Elias Carstairs é o irmão mais novo de Jonah Carstairs e o tio de Jem Carstairs.

Biografia

História

Após a morte dos pais de Jem pelo demônio Yanluo, ele convidou Jem para viver com ele em Idris, uma oferta que seu sobrinho recusou por ter encontrado seu parabatai no Instituto de Londres.

Anos depois, Elias passou pelo baile de natal dado no Instituto com a intenção de dar a Will a espada da família Carstairs, Cortana. Will recusou o presente, pensando em Jem. Tessa, então, disse a ele para repensar sobre ter uma família e filhos para os quais passar a espada algum dia.[1]

Ele eventualmente se casou com uma mulher chamada Sona e teve dois filhos com ela: Alastair e Cordelia Carstairs.

Descrição Física

Elias tem uma constituição robusta e uma cicatriz ao longo de seu maxilar. Ele tem olhos azuis, cabelo "feérico" e pele morena.

Curiosidades

  • Ele é um ancestral direto de Emma Carstairs.[2]

  • Elias ainda está vivo em Corrente de Ouro, embora ele esteja separado de sua família por razões que ainda não foram reveladas.[3]
  • De acordo com uma árvore genealógica encontrada, ele aparentemente morreu em 1894 com a idade de 53 ou 54.[2] Se for verdade, isso indicaria que Elias não estará presente durante os eventos de As Últimas Horas, que acontece em 1903.

References