FANDOM

Outra versão

Elias era um feiticeiro e um conselheiro de confiança do Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane.[1]

História

Quando Valentim Morgenstern iniciou uma caçada pelo feiticeiro que fez a poção que colocou Jocelyn Fray em um estado de sono profundo, Elias ficou com Magnus e vários outros feiticeiros em seu covil. Enquanto ainda estava escondido, Magnus foi contatado por um grupo de Caçadores de Sombras e marcou uma reunião. Elias viu o risco nisso e implorou para Magnus para que ele não fosse. A mente de Magnus já tinha sido feita, no entanto. Antes de partir, Magnus pediu a Elias que fosse até o Labirinto Espiral para pedir a Tessa mais escudos, e assegurar que os feiticeiros continuassem a manter suas barreiras erguidas sobre o esconderijo.

Durante a ausência de Magnus, no entanto, o Ciclo encontrou e se infiltrou no covil e os feiticeiros foram massacrados. Aparentemente, Elias dedurou Magnus. Um Caçador de Sombras perverso o matou e tomou sua marca de feiticeiro como despojo. [2]

Descrição física

Elias tinha pele e cabelos escuros, um rosto anguloso e, segundo Magnus, tinha pés de galinha. Suas marcas visíveis de feiticeiro eram seus chifres e quatro pequenas pontas no lábio inferior.

Referências