FANDOM

Outra versão
Elaine Lewis
Interpretado(a) por Christina Cox
Elaine.png
Informação Biográfica
Idade: Cerca de 40[1]
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Mundana

Ocupação:

Advogada

Residência:

Nova York

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Marido não nomeado †
Rebecca Lewis (filha)
Simon Lewis (filho)

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Loiro
Clary, eu não sei o que faria se algo acontecesse a ele. Rebecca Lewis e Simon, são tudo que tenho.

–Elaine, Bad Blood

Elaine Lewis é a mãe viúva de Simon e Rebecca Lewis.

Biografia

História

Em um ponto, o marido de Elaine — pai de Simon e Rebecca — morreu, deixando Elaine para criar seus filhos como uma mãe solteira.[2] Por um tempo, Elaine se tornou alcoólatra e enfrentou problemas com bebida após sua morte. Ela finalmente parou e ficou sóbria desde então.[3]

Seu filho, Simon, tornou-se amigo de uma menina chamada Clary Fray, e sua amizade só se fortaleceu desde então. Por causa dessa proximidade, suas famílias também formaram uma espécie de banda, e as Fray, formadas apenas por Clary e sua mãe, Jocelyn, tornaram-se membros honorários da família.[4]

Elaine disse a Simon que ela queria que ele, seu único filho, se tornasse um Contador. Quando ele se formou no ensino médio, Simon concordou e decidiu fazer um curso de contabilidade.[5]

Algum tempo em 2015, sua identidade foi roubada.[6]

Drogas?

Uma noite, Simon não voltou para casa. Elaine estava preocupada, mas simplesmente assumiu que ele tinha passado a noite com sua melhor amiga, Clary Fray. Quando ele chegou em casa, ela disse-lhe calmamente para pelo menos ligar da próxima vez que ele decidisse fazer isso de novo, lembrando-lhe que, apesar de ele ter 18 anos, ela ainda se preocupa com ele e deve saber como ele está.[7]

Eventualmente, Maureen comentou com Rebecca sobre o comportamento estranho de Simon, dizendo que ela suspeitava que Simon estava drogado. Rebecca, então, disse a sua mãe, e ela decidiu ter uma conversa com Simon. Depois de convencer Simon a falar sobre o que está incomodando ele, ele estava prestes a dizer-lhes sobre seus problemas quando Elaine tem conclusões precipitadas e assume que ele acreditava ter uma doença sexualmente transmissível, ao qual Elaine tentou consolá-lo, dizendo que isto é normal, visto que ela mesma uma vez experimentou isto na faculdade de direito. Rebecca tentou impedi-la e as duas acabaram discutindo, irritando Simon e fazendo com que ele quebrasse a mesa do computador com a sua força recém-descoberta. Quando ela e Rebecca voltam para dar a Simon o seu jantar mais tarde naquela noite, Simon havia desaparecido; seu quarto tinha sido destruído e a janela estava aberta, fazendo com que as duas assumissem o pior.[8]

No dia seguinte, depois de Clary descobrir que Simon tinha sido mordido e morto por um vampiro, ela fez uma visita a uma Elaine muito preocupada, com a intenção de lhe dizer que Simon tinha sofrido um acidente e não iria voltar. Ela encontrou-se incapaz de mentir para Elaine e estava prestes a dizer-lhe a verdade quando Jace a distraiu derrubando uma das três estatuetas dos macacos sábios que Simon tinha dado a ela no Dia das Mães,[2] após isto Clary acaba indo contra o seu plano e assegura Elaine que ele estava bem,[6] convencendo-se ainda mais de reviver Simon, mesmo como um vampiro.

Depois de Simon retornar como um vampiro, ele corre para casa imediatamente. Elaine encontrou-o sentado em seu quarto no escuro e correu para ele, sem saber que Simon era sanguinário. Enquanto ela o abraçava, Simon foi incapaz de controlar sua sede e novos instintos e estava prestes a mordê-la quando Clary chegou. Elaine suspeitou da maneira que os dois estavam agindo e exigiu respostas; Simon estava aparentemente prestes a contar a ela sobre a sua situação, mas Clary interrompeu e insistiu em sair com Simon, dizendo-lhe que ela precisa dele para ajudá-la porque sua identidade foi roubada. Elaine tentou fazê-lo ficar em casa, mas Simon concordou com Clary e decidiu ir, sabendo que se ficasse estaria colocando sua família em risco. Elaine pediu a Clary que cuidasse de Simon, e quando Simon disse a ela que a veria mais tarde, Elaine levou a promessa a sério e disse que iria ter uma conversa séria sobre o seu problema quando ele retorna. Elaine, como se sentisse que Simon não iria realmente voltar, assiste-o ir em lágrimas. O que era verdade, pois Simon se mudou para o Hotel Dumort depois disso.[6]

Para não preocupá-la, Simon lhe disse que ia tentar morar no dormitório da escola. No entanto, quando Simon começou a ligar menos, Elaine ficou preocupada e, aparentemente, começou a beber novamente. Ela eventualmente chamou seu assistente residente e descobriu que Simon não era visto em semanas. Eventualmente, Elaine conheceu Raphael Santiago, que se apresentou como empresário da banda do Simon, e foi informado de que Simon simplesmente tinha ido em turnê com sua banda, mas Simon garantiu que eles colocaram a turnê em espera e só iriam fazer shows locais ao lado, e que ele iria voltar em breve.[3]

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 4/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Somente mencionado(a)
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Aparece
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Aparece
Bad Blood:
Aparece
Rise Up:
Aparece
This World Inverted:
Ausente
Blood Calls To Blood:
Ausente
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente
Aparições Segunda Temporada: 2/20
This Guilty Blood:
Somente mencionado(a)
A Door Into the Dark:
Ausente
Parabatai Lost:
Aparece
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Aparece
Iron Sisters:
Pode estar presente
How Art Thous Fallen:
Aguardando anúncio
Love is the Devil
Pode estar presente
Bound by Blood:
Aguardando anúncio
By the Light of Dawn:
Aguardando anúncio
Mea Maxima Culpa:
Aguardando anúncio
You Are Not Your Own:
Aguardando anúncio
Those of Demon Blood:
Aguardando anúncio
The Fair Folk:
Aguardando anúncio
A Problem of Memory:
Aguardando anúncio
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Curiosidades

  • Ela é retratada por Christina Cox em Shadowhunters: The Mortal Instruments.
  • Seu script de casting a descrevia como uma inteligente e sexy advogada em seu 40 anos.[1]
  • Segundo Simon, Elaine ainda tinha um armário de bebidas quando ele e Clary estavam na 10ª série,[9] E que ela tinha estado sóbria desde seu problema com bebida e "não havia álcool na [sua] casa há anos."[3] Por esta contagem, em 2016, Elaine estava sóbria há pelo menos três anos.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória