FANDOM


Edward Longford era um jovem Caçador de Sombras de cabelos escuros cujo parabatai foi transformado em Crepuscular durante a Guerra Maligna por Sebastian Morgenstern. Durante o cerco à Citadela Adamant, Longford foi até lá, com esperanças de ver seu parabatai. Quando o fez, Longoford acabou matando-o (a), apesar de desconhece-se se ele quis fazê-lo ou precisou fazê-lo após ser emboscado. Longoford chorou sobre seu corpo, antes de cortar os próprios pulsos com sua espada.

Apesar de suicidas serem enterrados nas encruzilhadas fora de Alicante, o assassinato de Longoford e sua morte foram vistos como atos de bravura, então, ele foi honrado com um funeral e queimado em uma pira ao longo da estrada para a Floresta Brocelind, e suas cinzas, presumidadamente, enviadas para a Cidade do Silêncio, junto com as dos outros Caçadores de Sombras que haviam morrido em batalha. Acreditando que não teria tido coragem de fazer o mesmo, Zachariah prestou seu respeito ao jovem.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.