FANDOM

Du'sien é uma raça de demônios Eidolon trocadores de forma, cuja forma real é abstrata e irregular, como uma gota cinza esverdeada, com a parte central preta brilhante. Porque não conseguem imitar outras criaturas com tantos detalhes quanto os Eidolon, demônios Du'sien se disfarçam como "humanos genéricos", ou membros de uma multidão, em vez de personificar indivíduos específicos.[1]

História

Will Herondale suspeitou brevemente e considerou a possibilidade de que o assassino demoníaco que vagueava no oeste de Londres em 1888 pudesse ser um trocador de forma, particularmente um Du'sien, até que reconheceu a improbabilidade, apontando que ele não teria conseguido enganar qualquer um que ficasse próximo de que era completamente humano.[2]

Após Jace e Clary serem atacados por um Ravener no apartamento de Clary, demônios Du'sien disfarçados de policiais mundanos chegaram para cobrir os rastros de demônios. Seu disfarce era imperfeito, entretanto, já que um dos Du'sien disfarçado como uma policial tinha uma mão esquelética e sem carne. Jace precisou marcar Clary para escondê-la deles.[3]

Referências