FANDOM

Drusilla Blackthorn
DSJ Dru
Informação Biográfica
Nascimento: 1999
Idade: 13 (em 2012)
Status: Viva
AKA:

Dru

Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Residência:

Instituto de Los Angeles

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Andrew Blackthorn † (pai)
Eleanor Blackthorn † (mãe)
Helen Blackthorn (meia irmã)
Mark Blackthorn (meio irmão)
Julian Blackthorn (irmão)
Livia Blackthorn (irmã)
Tiberius Blackthorn (irmão)
Octavian Blackthorn (irmão)
Arthur Blackthorn (tio)
Aline Penhallow (cunhada)
Família Blackthorn

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Marrom escuro
Cor dos
Olhos
:
Azul esverdeado

Drusilla Blackthorn é uma Caçadora de Sombras da Família Blackthorn que vive no Instituto de Los Angeles.

Biografia

Vida Pregressa

Drusilla nasceu de Andrew e Eleanor Blackthorn em 1999. Ela é a sexta de sete filhos e tem cinco irmãos mais velhos: Helen, Mark, Jules, Livvy e Ty, e um mais novo, Tavvy.

Guerra Maligna

Quando Sebastian Morgenstern e seu exercito de Crepusculares invadiu o Instituto de Los Angeles, ela estava no berçário com Tavvy. Assustada pelo barulho e fogo que veio de fora, ela pegou uma espada determinada a proteger ele até que Emma Carstairs veio buscar eles. No hall de entrada, Emma parou e deixou Dru carregar Tavvy e ir para o escritório na sua frente. Eles chegaram a tempo de entrar no portal e ir para Alicante.

Após o ataque, Dru e Tavvy ficaram muito desconfortáveis e tiveram pesadelos. Mesmo tendo apenas oito anos, Dru também foi interrogada com a Espada Mortal, uma ferramenta usada para dolorosamente arrancar a verdade de uma pessoa. Ela e seus irmãos sofreram muito durante a Guerra Maligna, que ficou pior com a perda de Andrew, que se tornou um Crepuscular e foi morto depois, Mark, que se juntou a Caçada Selvagem, e Helen que foi exilada para a Ilha Wrangel. Eventualmente a família foi enviada de volta para o Instituto onde eles vão ser criados pelo tio, Arthur.[1]

Paz fria

Em um ponto, Dru tornou-se obcecada com detetives, bem como seu irmão mais velho Ty — ao contrário dele, entretanto, Dru superou a fase. Ela leu os livros de Nancy Drew que Emma comprou em um brechó, citando-os como boas histórias de aventura que eram legais de ler porque não tinha demônios. [2]

Em 2012, os Blackthorns visitaram sua tia-avó Marjorie na Inglaterra. Durante sua estada de dois meses lá, Marjorie tinha dito a ela que se ela não tivesse a forma de uma "bola de manteiga", ela seria bonita e os meninos fariam o que ela quisesse. Emma ficou horrorizada e disse que ela era de fato bonita.

Dru mais tarde desenvolveu uma paixão pelo Centurião Diego Rosales. [3]

Personalidade e traços

Drusilla é bastante tímida e muitas vezes se sente insegura sobre seu corpo.

Descrição Física

Mesmo que ela tenha os cabelos castanhos escuros e os olhos azuis esverdeados dos Blackthorn, Drusilla é a única na família com sardas. Ela frequentemente usa o cabelo em duas tranças, e Dru é quase tão alta quanto Cristina, apesar de ser cinco anos mais nova que ela. Como uma criança, ela já era compacta, e já demonstrava que teria curvas ao contrário de seus irmãos que são na maior parte esguios. O corpo de Dru já passou pela puberdade, mostrando suas curvas até o ponto onde ela tem sido confundida com meninas de dezessete ou dezoito anos de idade por meninos mundanos.[3] Isso a tornou muito insegura sobre seu corpo porque, ao contrário da maioria dos Caçadores de Sombras que são fortes ou musculosos, ela é de corpo redondo e não se encaixa no equipamento projetado para as meninas em sua faixa etária.

Aparições

Galeria

Etimologia

Seguindo a mesma tradição de nomes gregos e latinos, Andrew nomeou Drusilla com o nome da irmã de Calígula.[4]

Curiosidades

  • Drusilla é muito competitiva.[1]
  • Dru é uma ávida leitora, [5] [6] [7] e gosta de filmes de terror, [8] especialmente qualquer um com as palavras "sangue", "terror" ou "baile" nele. Na verdade, seu quarto tem livros sobre serial killers e filmes slasher espalhados pelo chão; As paredes são pretas, e os cartazes vintage de terror cobrem as janelas.[3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória