FANDOM

Eu me lembro da Guerra Maligna. Lembro de assistir pessoas morrerem em minha frente. Meu pai foi um dos Crepusculares. Ele voltou, mas não era - não era ele. Quando assisto filmes de terror, eu sei que não importa o que aconteça, tudo estará bem depois que acaba. Eu sei que as pessoas no filme são apenas atores e depois que tudo foi feito eles apenas foram embora. O sangue era falso e foi limpado.

–Dru conversando com Jaime, Senhor das Sombras

Drusilla Blackthorn é uma Caçadora de Sombras da Família Blackthorn que vive no Instituto de Los Angeles.

Biografia

Vida Pregressa

Drusilla nasceu de Andrew e Eleanor Blackthorn em 1999. Ela é a sexta de sete filhos e tem cinco irmãos mais velhos: Helen, Mark, Jules, Livvy e Ty, e um mais novo, Tavvy.

Guerra Maligna

Quando Sebastian Morgenstern e seu exercito de Crepusculares invadiu o Instituto de Los Angeles, ela estava no berçário com Tavvy. Assustada pelo barulho e fogo que veio de fora, ela pegou uma espada determinada a proteger ele até que Emma Carstairs veio buscar eles. No hall de entrada, Emma parou e deixou Dru carregar Tavvy e ir para o escritório na sua frente. Eles chegaram a tempo de entrar no portal e ir para Alicante.

Após o ataque, Dru e Tavvy ficaram muito desconfortáveis e tiveram pesadelos. Mesmo tendo apenas oito anos, Dru também foi interrogada com a Espada Mortal, uma ferramenta usada para dolorosamente arrancar a verdade de uma pessoa. Ela e seus irmãos sofreram muito durante a Guerra Maligna, que ficou pior com a perda de Andrew, que se tornou um Crepuscular e foi morto depois, Mark, que se juntou a Caçada Selvagem, e Helen que foi exilada para a Ilha Wrangel. Eventualmente a família foi enviada de volta para o Instituto onde eles vão ser criados pelo tio, Arthur.[1]

Paz fria

Em um ponto, Dru tornou-se obcecada com detetives, bem como seu irmão mais velho Ty — ao contrário dele, entretanto, Dru superou a fase. Ela leu os livros de Nancy Drew que Emma comprou em um brechó, citando-os como boas histórias de aventura que eram legais de ler porque não tinha demônios. [2]

Em 2012, os Blackthorns visitaram sua tia-avó Marjorie na Inglaterra. Durante sua estada de dois meses lá, Marjorie tinha dito a ela que se ela não tivesse a forma de uma "bola de manteiga", ela seria bonita e os meninos fariam o que ela quisesse. Emma ficou horrorizada e disse que ela era de fato bonita.

Dru mais tarde desenvolveu uma paixão pelo Centurião Diego Rosales. [3]

A Batalha na Convergência

Enquanto os outros se encontravam na biblioteca, Dru estava cuidando de Tavvy à beira do mar. Malcolm então apareceu e disse-lhe que estava disposto a brincar com Tavvy enquanto ela ia se juntar à reunião. Os outros estavam descobrindo quem era o Guardião quando ela entrou no quarto; Eles ficaram horrorizados quando ela lhes disse que deixou Tavvy com Malcolm porque isso significava que ele havia conseguido a última coisa que precisava, o sangue Blackthorn. Dru chorou quando percebeu o que tinha feito involuntariamente.

Dru então acompanhou sua família e Diana para a convergência para resgatar Tavvy. Durante a batalha, ela matou um Seguidor morto-vivo, sua primeira morte.

Algumas semanas depois da batalha, Malcolm apareceu no Instituto com uma pequena força de demônios marinhos, tendo ressuscitado com um feitiço do Volume Negro dos Mortos. Ele ameaçou os residentes mais uma vez para que lhe fornecessem sangue Blackthorn, e lhes deram um prazo antes de partir e jogar os demônios sobre eles. Dru, seguindo as ordens de Diana, se teleportou para o Instituto de Londres com seus irmãos durante a batalha, deixando os Centuriões visitantes para enfrentar os demônios.

Enquanto em Londres, Dru foi deixada para cuidar de Tavvy, o que a irritava, pois a fazia sentir que estava sendo deixada de lado e tratada como uma babá. Refletindo sobre isso em seu quarto, ela ficou chocada quando um menino, Jaime Rosales, apareceu. Jaime começou a dizer a Dru que precisava ver Cristina, mas que ainda não podia ser visto. Satisfeita pelo fato de alguém confiar nela o suficiente para se abri com ela, Dru o escondeu em seu quarto e trouxe comida para ele, enquanto lhe fazia acreditar que ela tinha dezesseis anos, em vez de treze. Ela gostava de mantê-lo em segredo de seus irmãos, pois isso a fazia sentir-se importante.

Quando Jaime pensou que havia chegado a hora certa, ele fez Dru buscar Cristina para que pudessem se encontrar. Ela ficou desapontada e triste quando Cristina voltou para ela depois e disse-lhe que Jaime tinha desaparecido, embora ela prometeu manter Dru informada sobre o que acontecesse a ele.

De volta ao quarto, Dru ficou surpresa ao encontrar a bolsa de lona de Jaime ainda embaixo da cama. No interior, ela encontrou um objeto brilhante e, depois de tocá-lo, encontrou-se em uma estranha sala subterrânea. Depois de explorar um pouco, Dru encontrou um garoto de sua idade que a confundiu com alguém enviado para ajudá-lo. Antes que ela pudesse descobrir alguma coisa, ela voltou para seu quarto no Instituto. [4]

Personalidade e traços

Drusilla é bastante tímida e muitas vezes se sente insegura sobre seu corpo.

Descrição Física

Mesmo que ela tenha os cabelos castanhos escuros e os olhos azuis esverdeados dos Blackthorn, Drusilla é a única na família com sardas. Ela frequentemente usa o cabelo em duas tranças, e Dru é quase tão alta quanto Cristina, apesar de ser cinco anos mais nova que ela. Como uma criança, ela já era compacta, e já demonstrava que teria curvas ao contrário de seus irmãos que são na maior parte esguios. O corpo de Dru já passou pela puberdade, mostrando suas curvas até o ponto onde ela tem sido confundida com meninas de dezessete ou dezoito anos de idade por meninos mundanos.[3] Isso a tornou muito insegura sobre seu corpo porque, ao contrário da maioria dos Caçadores de Sombras que são fortes ou musculosos, ela é de corpo redondo e não se encaixa no equipamento projetado para as meninas em sua faixa etária.

Aparições

Galeria

Etimologia

Seguindo a mesma tradição de nomes gregos e latinos, Andrew nomeou Drusilla com o nome da irmã de Calígula.[5]

Curiosidades

  • Drusilla é muito competitiva.[1]
  • Dru é uma ávida leitora, [6] [7] [8] e gosta de filmes de terror, [9] especialmente qualquer um com as palavras "sangue", "terror" ou "baile" nele. Na verdade, seu quarto tem livros sobre serial killers e filmes slasher espalhados pelo chão; As paredes são pretas, e os cartazes vintage de terror cobrem as janelas.[3]

Referências