FANDOM

Codex Drevak.png

Como ilustrados em O Códex dos Caçadores de Sombras[1]

O Drevak é um tipo de demônio frequentemente usado como espião ou mensageiro. Eles são fracos e cegos, e, consequentemente, fazem rastreamento pelo faro.

Descrição

Drevaks são semelhantes a pragas, lembrando vermes gigantes com sua carne suave, branca e larval. Apesar de sua aparência menos do que intimidante, eles são perigosos. Apesar de sua falta de forma torná-los incapazes de lutar, eles usam os espinhos venenosos e pretos em suas bocas para picar e envenenar seus alvos. Suas agulhas venenosas, se quebradas e inseridas na pele de suas vítimas, são incrivelmente dolorosas, mas bastante fáceis de se tratar.

Drevaks não são inteligentes, têm mãos semelhantes a agulhas, fazem sons trêmulos e cheiram a lixo apodrecido. Eles ainda se movem, embora em um movimento cambaleante, incrivelmente rápido. Diz-se que Drevaks perambulam em bandos.

História

Benedict Lightwood, devido à sua Varíola Demoníaca, foi transformado em uma criatura que, se não era um Drevak, parecia-se com um; em 1878.

Em 2007, demônios Drevak foram empregados por Valentim Morgenstern para espiar seu antigo parabatai, Lucian Graymark. Os demônios estavam espreitando em seu gramado e atacaram Maia, que fora alertada de sua presença pelo cheiro. Luke, então, chegou, e espantou um com sua caminhonete. O outro, entretanto, conseguiu voltar a Valentim e contar-lhe da jovem lobisomem, Maia.

Também havia demônios Drevak, incluindo o do gramado de Luke, no navio de Valentim, todos com os quais Jace terminou facilmente. Um, em particular, virou-se bem a tempo de ser atingido na cabeça com veneno de Ravener, de seu saco que explodira, e rapidamente "morreu" e desapareceu.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória