FANDOM

Outra versão
Pode parecer uma pessoa e falar como uma pessoa e talvez até sangrar como uma pessoa, mas é um monstro.

Jace sobre o demônio, Cidade dos Ossos

Desconhecido
NV Blue-haired boy.png
Informação Biográfica
Status: Falecido
Morte: Agosto de 2007; Nova York
AKA:

Garoto de cabelo azul

Afiliação
Espécie:

Demônio Eidolon

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Azul
Cor dos
Olhos
:
Verdes

O garoto de cabelo azul era um demônio Eidolon com quem Clary Fray encontrou e interagiu no Clube Pandemônio em agosto de 2007.

História

O demônio, com um pouco de glamour, entrou no clube sob a aparência de um adolescente de cabelos azuis, vestindo um traje de vampiro caçador, sua lâmina glamourizada como um feixe de espuma. Clary notou ele e pensou que ele era bonito e "despreocupado".

Uma vez dentro, ele começou a olhar ao redor do clube para o seu próximo alvo, já saboreando sua vitória. Quando ele viu Isabelle Lightwood, ele foi imediatamente atraído por ela e procedeu a seguí-la para a sala de armazenamento do clube. Foi só quando já era tarde demais que ele percebeu que Izzy era uma Caçadora de Sombras, e que ela usava seu vestido de mangas compridas para encobrir suas runas. Na sala de armazenamento, ele foi logo emboscado pelos irmãos de Izzy, Jace e Alec. Desesperado, ele tentou negociar sua vida com informações sobre Valentim Morgenstern, para o que grupo apenas acenou. Embora todos fossem seguidos e momentaneamente interrompidos por Clary, permitindo-lhe atacar Jace, logo ele foi morto.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória