FANDOM


O Dahak é uma conhecida espécie de demônios menores. Eles são conhecidos por não serem inteligentes, ainda assim maus e defensivos.

História

Em 2007, Sebastian Morgenstern se encontrou com um Demônio Maior que tinha seis demônios Dahak servindo como seus guarda-costas. Clary escutou os demônios fofocando sobre Sebastian, e eles prontamente a atacaram. Sebastian, após ter aparentemente matado o demônio com quem recentemente estivera, retornou mais tarde e matou os que restaram.

Aparência

Algo na combinação grotesca entre inseto, lagarto e alienígena fez seu estômago revirar.

Clary Fairchild, Cidade das Almas Perdidas

Demônios Dahak têm pele marrom-esverdeada escura, similar à de um lagarto. Eles possuem seis pernas parecidas com as de um polvo, que faziam sons úmidos e gosmentos quando se moviam. Têm cabeças largas e bulbosas, como as de alienígenas, com um par de olhos negros, tentáculos e longas presas.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória