FANDOM

Os Crepusculares, também conhecidos como Caçadores de Sombras Malignos, foram Nephilim que se tornaram corrompidos após beber uma mistura do sangue do demônio maior Lilith e de Sebastian Morgenstern no Cálice Infernal.

Aqueles que beberam do Cálice Infernal ganharam força e agilidade superiores, se comparadas às da maior parte dos Nephilim, como um resultado da mudança de sua aliança de angélica para demoníaca. Por esse mesmo motivo, os Crepusculares eram incapazes de usar Lâminas Serafim, que chamavam o nome e o espírito dos anjos; suas runas angélicas também desapareceram de sua pele. Em vez disso, os Crepusculares carregavam runas demoníacas.

Em conformidade com a sociedade Nephilim, os Crepusculares usavam equipamentos vermelhos e carregavam runas vermelhas, símbolos da "cerimônia" que ocorrera, ou da mudança pela qual passaram, quando Caçadores de Sombras tornaram-se Crepusculares.

Já que suas vidas estavam ligadas ao Cálice Infernal, sua destruição causou a morte de cada Crepuscular criado por ele.

Crepusculares Conhecidos

Curiosidades

Referências