FANDOM

Listados abaixo, estão trechos "não identificados" escritos e lançados por Cassandra Clare que podem aparecer em qualquer de seus futuros romances/séries:

Trechos

Teaser #1

Case comigo hoje.

Teaser #2

Ele beijou cada dedo, e em cada um deles falou uma palavra. Cinco dedos, cinco palavras. Suas últimas.

Teaser #3

"Oh, Deus, os pombinhos." Magnus disse, puxando o travesseiro do rosto. "Eu odeio casais felizes."

Teaser #4

Tardiamente, ela percebeu algo diferente. "Você... tem alguma?"

Ele não parecia ter se recuperado do último comentário dela. "Mas o que você quer dizer... espere, eu tenho o que?"

Ela piscou os olhos para ele. "Algo importante."

"Como o quê? O número de telefone para a Casa Branca?" Um momento depois, sob o olhar fulminante dela, a realização veio. "Oh." A expressão dele era a de alguém que ficou sem gasolina no meio do deserto, a quilômetros de ajuda. "Eu..."

Teaser #5

E se eu simplesmente te amar? E se eu te amar mas nunca te tocar ou nunca falar sobre isso, o que aconteceria então?

Teaser #6

"Bem, é um pouco irônico, não é?"

"O que você quer dizer?"

"Todo esse esforço para convencer você de que eu não era apaixonado(a) por você, e aqui estou eu, morrendo em seus braços."

Teaser #7

O rosto dele se enrugou. "Ele me odeia," ele disse. "Tudo que eu faço é amá-lo, mas ele me odeia, ele simplesmente me odeia, eu não sei porquê."

Teaser #8

Não havia nada menos sexy do que um gato com cara de raiva na sua cama.

Teaser #9

"Na verdade, é a abreviação de Maximum Lightwood", disse Magnus. "Como na maior quantidade de Lightwood que você pode ter."

Teaser #10

"Ninguém que te amasse gostaria que você sacrificasse sua própria felicidade."

Teaser #11

Alec estava começando a entender como os estilingues e flechas da fortuna e da história moldaram Magnus e fizeram dele o que ele era. Era uma espécie de descoberta deliciosa, como saber o que Magnus sempre fora. Magnus era provavelmente a única pessoa no mundo que nunca o entediava.

Teaser #12

"Eu estava pensando em toalhas monogramadas", disse Isabelle.

"Meu nome será Simon Lewis Lovelace Lightwood", disse Simon. "Não toalhas monogramadas."

Teaser #13

Jace se levantou. "Eu nomeio Alexander Lightwood para o cargo de Cônsul".

Teaser #14

“Vergonhoso,” disse a Sra. Bridgestock. “Eu conheço seu rosto. Você é o garoto Persa. Não está com vergonha de andar por aí corrompendo jovens bons? Eu imagino que você está apenas seguindo o exemplo do seu pai, mas considerando o que aconteceu com ele, você devia saber melhor.”

Cordelia desejou ir em defesa de seu irmão, mas ela não se atreveu a se mover.

Alastair mostrou os dentes para a Sra. Bridgestock. “Eu devia, não devia?”

Teaser #15

Um casaco pousou nos ombros de Lucie, em um tom verde acinzentado muito bonito e quente com o calor do corpo de Matthew, cheirando a um perfume caro. Lucie ergueu o olhar para ver o rosto de Matthew na frente do dela, limitado pela luz do sol e o dourado de seu cabelo, sério pela primeira vez enquanto ele cuidadosamente fechava os botões do casaco. Suas mãos eram geralmente rápidas e brilhantes com anéis, se agitando no ar enquanto ele falava ou no punho de sua espada enquanto ele lutava, mas agora elas estavam se movendo com grande deliberação sobre uma tarefa tão pequena. Ela escutou ele respirar devagar.

Teaser #16

Todo o caminho para a casa dos Fairchild, James sentiu como se estivesse engasgando, e agora ele podia respirar, a pressão em seu peito aliviando. Ele não conseguia encontrar as palavras agora, não conseguia fazer nada além de agarrar a frente da camisa de Matthew e colocar a cabeça no ombro dele.

Referências