FANDOM

Cordelia Carstairs é filha de Elias e Sona Carstairs, e irmã de Alastair Carstairs.

História

Em 1899, Cordelia se encontrou e se tornou amiga íntima de Lucie Herondale. Mesmo quando elas se separaram depois de duas semanas juntas, as duas permaneceram em contato. [5]

Descrição Física

Cordelia tem a pele marrom clara, cabelo vermelho escuro, e olhos pretos.

Competências e habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Cordelia possui uma variedade de capacidades físicas e mentais melhoradas concedidos a ele pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas marcas angelicais do Livro Gray. Isso inclui maior resistência, agilidade e coordenação, o que iria melhorar com o tempo e prática.
  • Uso de armas celestiais: Como Nephilim, Cordelia também é capaz de lidar com armas celestiais da maneira correta, uma vez que normalmente essas armas não funcionam para outras espécies. Em particular, estas são armas feitas de Adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, como Lâminas Serafim.
  • Magia das Runas: Devido ao sangue do anjo em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas do Livro Gray em suas peles sem qualquer perigo real. Estas marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o usuário.

Pertences

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Em sua infância, ela adorava assustar seu irmão Alastair Carstairs. Seu método favorito era ficar escondida debaixo de sua cama e agarrar seu tornozelo quando ele se aproximava o suficiente para alcançá-la. Eles também compartilhavam um interesse comum pela arquitetura e juntos construíam castelos de blocos de madeira, inspirados em seu sobrenome. [6]

  • De acordo com a árvore genealógica "encontrada", Cordelia aparentemente vai casar com James, ter um filho chamado Owen e morrer em 1962, aos 76 ou 77 anos.
  • Ela é possivelmente o homônimo da descendente de seu irmão, Emma Cordelia Carstairs, com quem ela está definida para ter laços. [7]

  • Ela está definida para ser um personagem principal em As Últimas Horas.
  • Ela, como seu primo, Jem, é parabatai de umHerondale.
  • Ela está definida para se tornar a parabatai de Lucie Herondale em As Últimas Horas. [8]
  • Cordelia fala Pársi, presumivelmente ensinado por sua mãe persa. [9] Ela divide seu tempo entre Idris, Paris e Londres. [10]
  • Cordelia, que é um pouco incorrigível, bem como corajosa e agressiva, [11] tem um relacionamento tenso com seu irmão mais velho, [12] Alastair, por achá-lo irritante. [13]
  • Ela tem uma paixão por James Herondale desde que tinha dez anos de idade. [14]
  • Em TLH 1, estamos preparados para descobrir a razão estranha, porém razoável, pela qual Cordelia e James eventualmente se casaram. [15] [16] [17] [18]

Referências

  1. idade dos personagens em TLH Cassie Clare no Twitter
  2. Arvore genealógica em Princesa Mecânica
  3. "Um retrato de Cordy" onde "Cordy" é visto como uma etiqueta no post. Cassandra Clare no Tumblr
  4. ApelidoCassandra Clare no Twitter
  5. Nada Além de Sombras
  6. 6,0 6,1 Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo
  7. conexões da série Cassandra Clare no Tumblr
  8. parabataiCassandra Clare no Tumblr
  9. "Algo sobre Cordelia"Cassandra Clare no twitter
  10. conversa sobre JordeliaCassie no Twitter
  11. TLH Q&A Fangirlish Eua-icone
  12. "Algo sobre Cordelia 2"Cassie no Twitter
  13. "Irritante"Cassie no Twitter
  14. Curiosidades sobre os personagens de TLHCassie no Tumblr
  15. "No primeiro livro"Cassie no Twitter
  16. "Razão estranha" Cassandra Clare no Twitter
  17. "Razão rasoável"Cassandra Clare no Twitter
  18. "Você descobrirá o porquê dele ter casado com ela"Cassandra Clare no Tumblr