FANDOM

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Contos da Academia.png
Informação
Autor(es)

Cassandra Clare
Sarah Rees Brennan
Maureen Johnson
Robin Wasserman

Artista da Capa Cliff Nielsen
Narrador

Vários Artistas

Data de
Lançamento
17/02/2015
(primeira história)Eua-icone.png
15/11/2016
(edição impressa) Eua-icone.png
09/03/2017
(edição impressa) Brasil-icone.png
Editora Simon & Schuster Eua-icone.png
Galera Record Brasil-icone.png
Capa

Simon Lewis

Série

{{{{{series}}}Portal}}

Ordem de Lançamento
Lançado depois de
Cidade do Fogo Celestial
Lançado antes de
Dama da Meia-Noite

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras é uma série de novelas escritas por Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman. Assim como As Crônicas de Bane, é uma coleção de 10 pequenas histórias, que foi lançada mensalmente em formato e-book antes de sua publicação como uma compilação.

Enquanto o conjunto de histórias é conectado pela existência e história da Academia dos Caçadores de Sombras, ela segue as aventuras de Simon Lewis conforme ele treina para se tornar um Caçador de Sombras, desde sua chegada na Academia dos Caçadores de Sombras à sua cerimônia de Ascensão, com Simon sendo o personagem que liga todas as histórias.

Descrição

Simon Lewis já foi um humano e um vampiro, e agora ele está se tornando um Caçador de Sombras. Os eventos de Cidade do Fogo Celestial o deixou despojado de suas memórias, e Simon não tem mais certeza de quem ele é. Então, quando a Academia dos Caçadores de Sombras reabre, Simon se atira neste novo mundo de caça a demônios, determinado a encontrar-se novamente. Quem quer que este novo Simon seja.

Mas a Academia é uma instituição de Caçadores de Sombras, o que significa que tem alguns problemas. Como o fato de que os estudantes não-Caçadores de Sombras tem que viver no porão. Pelo menos Simon é treinado em armamento—mesmo que seja apenas a partir de horas jogando D&D.

Junte-se a Simon em sua jornada para se tornar um Caçador de Sombras, e aprenda sobre a história ilustre da Academia ao longo do caminho, através de palestrantes convidados, tais como Jace Herondale, Tessa Gray e Magnus Bane.

Histórias

Galeria

Ilustrações

Assim como As Crônicas de Bane, a edição impressa contará com dez ilustrações em quadrinhos por Cassandra Jean — uma para cada história.

Capas

Curiosidades

  • O modelo da capa também modelou como Simon para a capa americana repaginada de Cidade de Vidro.[1] Em ambas as capas, Simon está vestindo sua camiseta "Made In Brooklyn" descrita em Cidade dos Ossos.
  • A história principal ocorre em torno de quatro a seis meses após Cidade do Fogo Celestial.[2][3] A coleção toma lugar de 2008 até 2010.[4][5]
  • A história principal, especificamente de Simon se tornando um Caçadores de Sombras, foi uma idéia que teria sido destaque em uma graphic novel spin-off prevista para depois de Cidade de Vidro se Os Instrumentos Mortais não tivesse continuado com Cidade dos Anjos Caídos.[6][7]
  • Um enredo envolvendo Simon organizar a pior despedida de solteiro de todas e uma outra personagem, insinuado a ser Isabelle, organizando uma despedida de solteira parece ter sido descartado..[8][9]
  • Cassandra Clare teve que ser convencida por seus co-autores para concordar com que a Academia atual fosse um lixão.[10]

Referências

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Lorde das Sombras
Princesa Mecânica A Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro O Livro Branco Perdido
Corrente de Ferro O Volume Negro da Morte
Corrente de Espinhos Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
A Rainha Fugitiva O Herondale Perdido
O Herdeiro da Meia-Noite Nada Além de Sombras
Ascensão do Hotel Dumort O Mal Que Amamos
Salvando Raphael Santiago Reis e Príncipes Pálidos
A Queda do Hotel Dumort Língua Afiada
Próximos
Os Poderes Perversos
The Mortal Instruments (graphic novel)
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments

Também no FANDOM

Wiki aleatória