FANDOM


Conrad
Informação Biográfica
Status: Vivo (em outubro de 1878)
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Lealdade:

Matilha de Londres

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino

Conrad é um lobisomem que encontrou Will Herondale no Green Man Inn.

História

Conrad estava com vários outros lobisomens na sala comum da hospedaria quando Will chegou. Eles encararam o Caçador de Sombras, e quando Will saiu abruptamente após a ceia, ele, junto a três outros de sua matilha, confrontou Will nos estábulos da hospedaria.


Por um longo tempo depois que os membros de sua matilha começaram a morrer por causa dos artifícios de Mortmain, os lobisomens haviam culpado os Nephilim. Quando eles vieram para provocar Will, eles pretendiam matá-lo. Will, no entanto, começou uma briga e matou dois deles. Um deles ficou ferido e outro correu, deixando Conrad para encará-lo. Antes que pudessem lutar, Woolsey Scott chegou e parou os dois. Submisso ao líder da matilha, Conrad obedeceu, mas foi pressionado por Will, que, em histeria, ameaçou matar o jovem lobisomem. Woolsey conseguiu conter Will, e Conrad foi liberado. Scott ordenou que ele corresse, o que ele fez.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória