FANDOM

Uma Configuração Malachi é uma forma mágica de punição usada pela Clave.

Ritual

A Configuração Malachi é criada ao conduzir uma lâmina serafim no chão em cada um dos pontos cardeais ao redor da pessoa a ser aprisionada e desenhar uma runa logo abaixo da lâmina mais ao sul. Um carrilhão afiado, doce como um sino delicado que está sendo executado soará da configuração, e a luz brilhante derramará das quatro lâminas.

Descrição

Este ritual formará uma gaiola com paredes altas, em cerca de 30 pés, que parecem ser feitas de filamentos de luz cintilantes em movimento. As paredes não podem ser destruídas enquanto as lâminas do serafim permanecem no lugar, e tocar em qualquer das lâminas é fatal a qualquer um à exceção da pessoa que criou a configuração.

As paredes da Configuração distorcem o som e desfocam a imagem para além dela. Entrar em contato com as paredes envia um choque elétrico através de uma pessoa, forte o suficiente para derrubá-los; caminhar por ela terá um efeito mais forte, mas não especificado.

História

Em setembro de 2007, a então Inquisidora Imogen Herondale aprisionou Jace Herondale dentro de uma Configuração Malachi na sala de treinamento do Instituto de Nova York. O parabatai de Jace, Alec, o encontrou mais tarde e apontou a ausência de uma barreira no topo, e Jace foi capaz de escapar da Configuração saltando cerca de 30 pés no ar para as vigas do teto, uma façanha que ele foi capaz de fazer devido a um excesso de sangue de anjo.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória