FANDOM

Clã de Vampiros de Londres
Status: Desconhecido
Base: Londres, Inglaterra
Espécie: Vampiros
Líder: Alexei de Quincey (anteriormente)
Inimigos:

Enclave de Londres (anteriormente)

O Clã de Vampiros de Londres é um poderoso clã de vampiros localizado em Londres.

História

Em um determinado ponto, o líder do Clã na década de 70 do século XIX, Alexei de Quincey, começou a trabalhar com o Magistrado do Clube Pandemônio. Juntamente com isso, de Quincey também começou a dar festas de Seres do Submundo—cujo principal propósito era desafiar a Clave e os Acordos, o que seria efetuado pelo assassinato deliberado de Mundanos através da drenagem de seu sangue como uma forma de show.

Eventualmente, um membro provocador, Camille Belcourt, os reportou ao Instituto de Londres. Os membros do Enclave então invadiram uma das festas em 1878. Pegos no ato de quase beber o sangue de Nate Gray, irmão da então hóspede do Instituto, Tessa Gray, em frente aos convidados, Will Herondale acendeu o Fósforo, o que acidentalmente ateou fogo nos móveis, sinalizando aos Caçadores de Sombras para que entrassem no local. O Enclave invadiu a festa e começou uma batalha com quase todos os vampiros, pretendendo aniquilar todo o clã. Após aquela tarde, os poucos que restaram, cerca de seis ou sete, escaparam para o refúgio de de Quincey, em Chelsea, uma casa perto do Rio Tâmisa. O Enclave os perseguiu no dia seguinte, esperando encontrar ao menos mais cem vampiros, após terem recebido esta dica do traidor Nate. Uma vez ali, os vampiros lutaram novamente e foram facilmente suprimidos e mortos.

A morte da maioria, se não de todos, dos membros do clã, fez Camille Belcourt, conhecida por ter sido a traidora de sua espécie naquela tarde, sentir-se ameaçada o suficiente sobre sua segurança para sair do país momentaneamente após a chacina.

Membros Conhecidos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória