FANDOM

Christopher Lightwood
CJ Flowers, Christopher
Informação Biográfica
Nascimento: 1887
Idade: 16 (em 1903)
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Gabriel Lightwood (pai)
Cecily Herondale (mãe)
Anna Lightwood (irmã)
Alexander Lightwood (irmão)
Gideon Lightwood (tio)
Barbara Lightwood (prima)
Eugenia Lightwood (prima)
Thomas Lightwood (primo)
Will Herondale (tio)
James Herondale (primo)
Lucie Herondale (prima)
Tatiana Blackthorn (tia)
Jesse Blackthorn(primo)
Família Lightwood
Família Herondale
(De acordo com uma árvore genealógica):
Grace Blackthorn (esposa)
Isidore Lightwood (filho)

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Castanho
Cor dos
Olhos
:
Lavanda

Christopher Lightwood é a segunda criança e primeiro filho homem de Cecily Herondale e Gabriel Lightwood.

História

Christopher Lightwood nasceu em 1887, depois de sua irmã mais velha, Anna, e antes de seu irmão mais novo, Alexander. Segundo Tessa Gray, Christopher e Alexander herdaram os olhos azuis de Cecily.

Christopher foi orientado por seu companheiro inventor Henry Branwell - também um velho amigo da família de seus pais e parentes. Embora ele seja excêntrico, sua familiaridade com Henry e sua atitude fez ele ser capaz de se adaptar a ele, e assim a maioria de sua família e amigos apoiaram seus experimentos. [1]

Academia

Indo para a Academia dos Caçadores de Sombras aos doze anos em 1899, Christopher foi acompanhado por seu primo Thomas Lightwood e mais tarde por seu amigo de família Matthew Fairchild. Quando seu outro primo James Herondale chegou, seu grupo tentou assimilar-lo em seu grupo, embora James estivesse se distanciando em primeiro lugar. Eventualmente, depois de James e Matthew resolverem suas questões, os quatro rapazes se tornaram bons amigos. Christopher esteve principalmente alheio a razão pela qual os outros alunos estavam intimidados ou temiam James, não pensando que James fosse estranho. Christopher também era constantemente distraído e impressionado com coisas estranhas, incomodando até mesmo seu professor Ragnor Fell.

Algumas semanas depois do ano escolar, Matthew deu materiais a Christopher que ele poderia usar para construir explosivos. Eles deixaram a bomba de ação lenta na ala sul da Academia, que explodiu minutos depois. [2]

Depois de James e Matthew deixarem a Academia para treinar no Instituto de Londres, os quatro rapazes continuaram amigos e desde então quase sempre estão juntos como um grupo. [3]

Personalidade e traços

Christopher é um tipo de cientista, muito parecido com Henry Branwell, com quem ele se dá bem. [4] Ele é bastante excêntrico e pode ser um pouco mente-avoada e facilmente distraído. [2] [1] Ele também é bastante estranho, especialmente quando perto das mulheres. [5]

Descrição Física

Christopher tem olhos cor de lavanda e cabelos castanhos. Ele é bem magro e é muitas vezes visto usando óculos.

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Christopher fala galês, assim como sua mãe, tio materno, irmãos e primos.[6]
  • Ele é chamado de "Chris" por Anna e Matthew. [7]
  • De acordo com uma árvore genealógica encontrada, Christopher veio a se casar com Grace Blackthorn e teve um filho chamado Isidore Lightwood com ela. Também de acordo com a árvore, ele morreu em algum ponto de 1938 com a idade de 50 ou 51 anos.

Referências