FANDOM

Izzy's whip
Em casos extremos essa arma não falhará; na hora mais escura essa arma irá dominar seu inimigo

Magnus Bane, O Que Comprar Para um Caçador de Sombras Que Tem De Tudo

Um Chicote é um objeto parecido com uma corda, usado por Isabelle Lightwood como sua principal arma. É uma ferramenta tradicionalmente utilizada para exercer controle sobre os outros através da perspectiva de dor ou medo dela. Também pode ser usado para enrolar-se ao redor de qualquer coisa ou para exercer pressão de ligação.

História

O chicote foi um presente de aniversário de 12 anos dado a ela por seu pai.[1] Ela frequentemente o usa para emaranhar seus inimigos e puxá-los para o chão.

Em 2007, como um presente indireto para Alec, Magnus Bane encantou o chicote com uma poção que deu a ele um "pequeno impulso extra", presumidamente aumentando sua performance em épocas de necessidade extrema.[2] Alguns meses depois, ela conseguiu usá-lo para decepar a mão de Sebastian Morgenstern.

Descrição

O chicote é feito de electrum dourado. Com Glamour, os Mundanos o veem apenas como um longo bracelete dourado e prateado no braço de Isabelle quando não está sendo usado; na verdade, seu padrão de linhas rodopiantes está impresso em sua pele.

Curiosidades

Referências

  1. Cidade de Vidro
  2. O Que Comprar Para um Caçador de Sombras Que Tem De Tudo
  3. Talvez!, Cassandra Clare no Twitter

Também no FANDOM

Wiki aleatória