FANDOM

Charles Fairchild
CJ Flowers, Charles.jpg
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Charles Buford Fairchild

Nascimento: 1879
Idade: 24 (em 1903)
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Residência:

Londres

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Henry Branwell (pai)
Charlotte Branwell (mãe)
Matthew Fairchild (irmão)
Irmãs não-nomeadas[1]

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Ruivo

Charles Fairchild é o primeiro filho de Charlotte e Henry Branwell, e o irmão mais velho de Matthew Fairchild. Ele é o melhor amigo de Alastair Carstairs.

História

Charlotte Branwell descobriu sua gravidez de Charles no fim de agosto de 1878. Durante esse tempo, os Branwell estavam sendo investigados pelos problemas no Instituto de Londres devidos ao Magistrado. Quando Charlotte revelou que estava de fato grávida, o pai de Charles, Henry, e o restante do Instituto, ficaram radiantes.[2]

Por meses, Charlotte e Henry discutiram um nome. Ele queria que a criança se chamasse Buford, aparentemente um nome comum em Yorkshire, bem como o de seu pai, mas ela achou-o horrível. Finalmente, depois que Charlotte tornou-se consulesa, eles decidiram por Charles Fairchild. Entretanto, Henry ainda insistia em Buford, e o casal concordou em deixá-lo como nome do meio. Ele recebeu o sobrenome de solteira da mãe, Fairchild, já que ela era Consulesa. Naquele natal, a boa amiga de sua mãe, Sophie Collins, tricotou para ele uma manta de bebê com as iniciais CF no canto, como um presente.[3]

Por alguns anos, Charles e sua família viveram no Instituto de Londres, antes de Charlotte se sentir pronta para mudar-se com sua família para Idris, onde precisava cumprir seus deveres como consulesa.

Charles espera se tornar o próximo Cônsul, por isso seu próprio pai convive melhor com Christopher Lightwood em vez dele.[4] Ele também tem uma relação interessante com seu irmão mais novo, Matthew; enquanto Charles é um cumpridor de regras, Matthew é um quebrador,[5] e os dois não se dão bem.[6]

Em 1903, Charles já estava noivo de Ariadne.[7][8]

Anos depois, em 1937, Charles estava presente no leito de morte de Will Herondale, porque os Fairchild eram como família para os Herondale. Ali, ele trouxe seus filhos e/ou filhas consigo.[9]

Aparições

Galeria

Referências

  1. Também há irmãs muito jovens, Cassandra Clare no TwitterEua-icone.png
  2. Príncipe Mecânico
  3. Princesa Mecânica
  4. Detalhes dos retratos dos personagens de TLH, Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone.png
  5. personagens de TLH reimaginados, Cassandra Clare no TumblrEua-icone.png
  6. Matthew e ele não se dão bem, Cassandra Clare no TumblrEua-icone.png
  7. Snippet de TLHEua-icone.png
  8. Ela é a noiva de Charles, Cassandra Clare no Twitter Eua-icone.png
  9. Princesa Mecânica

Também no FANDOM

Wiki aleatória