FANDOM

Centuriões são Nephilins graduados na Scholomance a quem são confiadas missões especiais.

Descrição

Centuriões são considerados lendários guerreiros com treinamento superior. Eles também são estudiosos que, com seu acesso às bibliotecas evasivas do Labirinto Espiral e os arquivos dos Irmãos do Silêncio, conduzem pesquisas.

Um dos deveres primários dos Centuriões que os distingue de outros Caçadores de Sombras é que eles investigam casos que não caem sob sua Lei e mandato. Isso inclui lidar e policiar as fadas no advento da Paz Fria. Antes que fosse fechado após a assinatura dos primeiros acordos, trataram dos demônios e dos casos relativos aos Seres do Submundo no general. Centuriões fazem relatórios e respondem diretamente à Scholomance e ao Conselho. Eles têm votos que exigem que eles digam a verdade para a Clave e seus participantes.

A maioria, senão todos, Centuriões são aqueles que se formaram na Academia dos Caçadores de Sombras. Antes de serem admitidos na Scholomance, os Centuriões tiveram que passar por uma série de duras provas. Eles são proibidos de compartilhar qualquer informação que eles aprendem com a escola.

Os centuriões têm um medalhão ou alfinete que significa seu status; O pino tem um padrão de uma vara sem folhas e as palavras Primi Ordines nele. [1] Eles também têm suas cristas de família na parte de trás do seu traje. [2]

Centuriões Conhecidos

Por volta de 2012, apenas alguns anos após o Scholomance ter sido reaberto, havia apenas alguns centuriões.

  • Diego Rosales - o mais jovem aspirante a se tornar um centurião e é considerado um dos melhores. [1]

Curiosidades

  • Centuriões aparentemente não são permitidos ter parabatai.[1]
  • Um esboço adiantado de Dama da Meia-Noite indica que os Centuriões são considerados a elite dos Caçadores de Sombras que graduaram-se com honras elevadas na academia, e que alguns dos estudantes que atenderam ao Scholomance irão se transformar chefes dos institutos. [3]
  • Mais centuriões podem ser introduzidos em livros futuros, [4] incluindo dois nomeados Manuel Casales [5] e Zara Dearborn [6]

Referência