FANDOM


Cecily Herondale
CJ Flowers, Cecily
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Cecily Lightwood (nascida Herondale)

Nascimento: 1863, País de Gales
Idade: 15 (em 1878)
Status: Viva
AKA:

Cecy

Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Residência:

Instituto de Londres
Mansão Ravenscar (anteriormente)
Norte de Gales [1] [2] (anteriormente)

Lealdade:

Enclave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Edmund Herondale (pai)
Linette Herondale (mãe)
Ella Herondale(irmã)
Will Herondale(irmão)
Gabriel Lightwood (marido)
Anna Lightwood (filha)
Christopher Lightwood (filho)
Alexander Lightwood (filho)
Tessa Gray (cunhada)
James Herondale (sobrinho)
Lucie Herondale (sobrinha)
Gideon Lightwood (cunhado)
Barbara Lightwood (sobrinha)
Eugenia Lightwood (sobrinha)
Thomas Lightwood (sobrinho)
Família Herondale
Família Lightwood

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Preto
Cor dos
Olhos
:
Azul

Cecily Herondale foi a irmã mais nova de Will e Ella, e esposa de Gabriel Lightwood.

Biografia

Vida Pregressa

Nascida em 1863, Cecily é a mais nova dos três filhos de Linette e Edmund Herondale. Cecily e seus irmãos foram criados no País de Gales, acreditando que os Caçadores de Sombras eram monstros. Quando ela tinha nove anos, sua irmã mais velha, Ella, morreu de veneno de demônio depois que o demônio Marbas foi libertado de uma Pyxis por seu irmão, Will. Por razões que não conseguia entender, então, Will, atormentado pela culpa e medo, fugiu de casa e foi para Londres se tornar um Caçador de Sombras.

Três anos depois, quando seu pai perdeu a casa de sua família e fortuna por conta de jogos de azar, eles foram forçados a se mudar para York, onde Axel Mortmain ofereceu-lhes uma mansão em Ravenscar.

Ouvindo sobre Will

Cecily e seus pais nunca se esqueceram de Will, e vice-versa. Em 1878, foi o nome de Cecily que Will chamou enquanto ele purificava seu corpo do sangue de vampiro, levando Tessa a acreditar que Cecily era alguém a quem Will estava envolvido romanticamente como ele raramente falava sobre o seu passado. [3]

Depois de quase dois anos vivendo em paz e isolamento na casa de campo em Yorkshire, Will encontrou-os em 1878, enquanto fazia um trabalho para o Enclave. Will, juntamente com Jem e Tessa, viu Cecily, particularmente, voltando para a mansão pela manhã. Mortmain sabia que eles iriam encontrá-los e enviou um autômato para assustar Will, alertando os outros a parar de investigar seu passado, se não ele iria prejudicar sua família.

Quando Charlotte Branwell enviou novamente Ragnor Fell para investigar os Herondales, assim como ele fez anos antes, Cecily, na época com quatorze anos, encontrou-o à espreita fora de sua casa e o questionou. Ela imediatamente presumiu que ele estava lá para observá-los em nome de Will, e enquanto ela estava satisfeita com o fato de Ragnor não negar isso, ela insistiu que Will deveria estar lá e voltar para eles se ele realmente se importava. Para satisfazer seu anseio por seu irmão, Ragnor disse a ela que Will sente falta dela. [4]

Vida de Caçadora de Sombras

Apenas alguns dias depois de seu encontro com Ragnor, Cecily decidiu ir para Londres, para o Instituto de lá, determinada a voltar para casa com Will. Chegando ao Instituto de Londres, Cecily alegou que queria ser treinada como uma Caçadora de Sombras.

Cecily passou a ser treinada, sendo guiada por seu próprio irmão. Não foi como ela esperava, no entanto, uma vez que Will não recebeu a sua chegada muito bem. Além de suas discussões frequentes com Will, que normalmente começavam quando ela tentava fazer com que ele volte ou escreva para os pais, Cecily também encontrou-se inesperadamente gostando dos Caçadores de Sombras, a quem ela acreditava serem monstros por um longo tempo, bem como passou a apreciar seu treinamento, embora ela não admitisse isso até várias semanas depois. Cecily mostrou-se naturalmente qualificada e sintonizada com a caça a demônios, muito parecida com Will quando veio pela primeira vez ao Instituto.

Ao longo da sua estadia, Cecily começou a amar ser uma Caçadora de Sombra e ser treinada — algo que ela inicialmente se recusou a aceitar como ela tinha a intenção de ficar apenas tempo suficiente para convencer Will a voltar para casa de seus pais com ela, ou pelo menos para entrar em contato com eles. Durante uma de suas sessões de treinamento com Will, durante o qual ele sempre expressou seu desprezo em estar lá, ela fechou um acordo com ele que, se ela conseguisse acertar o alvo com uma faca — algo que ela fingiu não ser habilidosa — três vezes, ele iria ter que escrever aos seus pais. Assumindo que Cecy não seria capaz, Will concordou. Quando Cecily conseguiu, Will foi obrigado a realizar seu pedido, mas encontrou uma brecha, dizendo que iria escrever, mas não iria enviar a carta, uma vez que não tinha sido parte do seu acordo, deixando Cecily irritada. Will, então, diz a ela que ele concordará em enviar a carta para eles, se ela entrega-la pessoalmente e nunca mais voltar ao Instituto de Londres, o que ela recusa.

Quando Gabriel Lightwood veio para o Instituto pedir ajuda, Cecily, considerando-se apta depois de semanas de treinamento, pediu para ser um membro da missão para responder ao seu apelo. Junto da maioria dos moradores do Instituto, eles viajaram para a mansão Lightwood e confrontaram o gigante, verme demoníaco que o pai de Gabriel havia se tornado devido à Varíola Demoníaca. Apesar de seu breve treinamento, ela bravamente subiu em uma árvore em busca do verme gigante e quando o mesmo atacou seus companheiros, ela pulou em suas costas e esfaqueou-o com uma lâmina serafim. Seu tempo no Instituto despertou seu amor pela batalha, o que a levou a perceber que ela pertencia ao Instituto e sua decisão de ficar. [5]

Vida adulta

Eventualmente, Cecily e Gabriel se casaram e tiveram três filhos: Anna, Christopher, e Alexander. Cecily, Gabriel e seus filhos estavam presentes quando seu irmão, Will, morreu em seu leito de morte. [6]

Relacionamentos

Will Herondale

Quando eles eram jovens, acredita-se que Will e Cecily tinham um bom relacionamento, já que eles eram irmãos. Quando Ella morre e Will foge de casa, Cecily não entende por que ele escolheu se tornar um Caçador de Sombras, quando ela acreditava que eles eram monstros.

Quando Cecily aparece no Instituto, Will fica furioso com ela e insiste que ela vá para casa. Cecily se recusa a sair e discute com ele para que volte para casa com ela. Ela diz a ele que seus pais estão chateados por perde-lo anos atrás.

Will não parece aprovar nada que Cecily faz, como quando ela saltou sobre as costas do verme gigante, enquanto eles estavam lutando contra ele, ou quando ela seguiu Will em busca de yin fen para Jem. No entanto, ele realmente se preocupa com ela, assim como ela por ele.

Gabriel Lightwood

Gabriel pareceu gostar de Cecily quando ele pôs os olhos nela. Will mais tarde percebe sua crescente amizade e avisa a Gabriel para ficar longe de Cecily. Ambos Gabriel e Cecily estão irritados com isso, mas Will explica a Cecily que Gabriel queria se vingar pelo que Will fez a sua irmã. Ainda assim, Cecily continua a treinar com Gabriel, ignorando os comentários negativos de Will sobre ele. Eles começam a se conhecer melhor, enquanto treinam juntos.

Gabriel e Cecily compartilham seu primeiro momento de ligação, quando Charlotte os envia para obter ingredientes para Magnus em seus esforços para ajudar na doença de Jem, que é quando Cecily começa a pensar menos em Gabriel como um organismo nocivo, e passa a desfrutar de sua presença mais. Ela percebeu que eles eram muito semelhantes, como ambos tinham feito coisas das quais não tinham orgulho, tinham permitido que as ações de seus pais falassem por eles em vez de serem independentes, e necessitavam do apoio constante de seus irmãos mais velhos. Perto do final de Princesa Mecânica, Gabriel e Cecily compartilharam seu primeiro beijo após a batalha contra Mortmain e tornam-se oficialmente um casal.

Personalidade e traços

Cecily é uma pessoa feroz, forte e valente, uma atitude que ela desenvolveu quando era jovem. Ela é extremamente leal, fiel, e carinhosa com aqueles que confia, assim como muito protetora.

Típico dos Caçadores de Sombras Herondale que a antecederam, Cecily é uma combatente natural. Ela também tem o amargo senso de humor dos Herondale, e pragueja fortemente, particularmente em Galês; como uma criança, ela também foi dita ser bastante exigente. Sem medo de nada, Cecily é teimosa e resistente a autoridade, mesmo se o que ela é mandada fazer é para seu próprio bem. Ela também está ansiosa para provar a si mesma e, muitas vezes enfrenta uma batalha se feito por aqueles que ela se preocupa, disposta a fazer qualquer coisa, mesmo arriscar-se, para eles e para uma boa causa.

Cecily também é bastante romântica, comprovado quando ela chorou ao testemunhar o pedido de casamento de Gideon para Sophie, e quão rapidamente ela se apaixonou pelo seu eventual marido, Gabriel.

Descrição Física

Cecily é uma bela jovem, com um brilhante cabelo preto e olhos azuis escuros surpreendentes, características que ela compartilha com sua mãe e irmão. Ela tem pele pálida, maçãs do rosto salientes e lábios carnudos. Ela também é bastante pequena, contribuindo para sua aparência de desamparo, e é frequentemente considerada frágil e delicada, surpreendendo as pessoas com a sua força por causa disso.

Tendo uma notável semelhança com Will, ela tem sido descrita como "bonita como Will é bonito." Suas semelhanças têm sido descritas como irritante, já que ambos parecem quase exatamente como o outro em sua juventude, particularmente quando dois estão calmos, e mesmo quando eles estão de cara feia.

Aparições

Galeria

Curiosidades

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória