FANDOM

Cassandra Jean Piedra é uma ilustradora e artista de quadrinhos autônoma. Ela trabalha em estreita colaboração com Cassandra Clare para a arte dos personagens das Crônicas dos Caçadores de Sombras. Cassandra Jean também desenhou a arte para As Crônicas de Bane, Cidade do Fogo Celestial, O Códex dos Caçadores de Sombras como Clary Fray, Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo, The Official Mortal Instruments Coloring Book, e mais. Ela também está trabalhando nas novas graphic novels de Os Instrumentos Mortais.

Ela também teve trabalhos publicados tanto nos Estados Unidos quanto no exterior, incluindo a graphic novel para O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares e o mangá para Dezesseis Luas. Cassandra Jean também publicou uma graphic novel original chamada Reindeer Boy.

Cartas de Tarô

Cassandra Jean está atualmente criando um baralho de 79[1] cartas de tarô com personagens de Clare, com a autora decidindo quais personagens vão nos cartões. Os baralhos estão sendo vendidos na TopatoCo.

O baralho de tarô típico possui 78 cartas, mas o baralho Shadowhunter terá uma carta Louco adicional, totalizando 79 cartas. O deck Shadowhunter também tem novos nomes para cada carta e naipe, basicamente traduzindo o Arcano original em linguagem Shadowhunter : Espadas são Lâminas, Varinhas são Estelas, Cálices são Runas, e Pentáculos são Anéis. Apesar disso, o número de cartas continua a correlacionar-se com os números de cartas dos tarôs originais.

Explicações de algumas das cartas podem ser encontradas aqui.

Arcanos Maiores

Arcanos Menores

Projetos descartados

Clique para ver os projetos eliminados.

Cartões Florais

Floriografia (linguagem das flores). As cartas foram incluídas em Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Habitantes do Submundo, além de novas exclusivas para o livro.

Os Instrumentos Mortais
As Peças Infernais
Os Artifícios das Trevas
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
As Últimas Horas

Projetos originais

Design de cartões florais que foram posteriormente alterados ou descartados.

Contos de Fadas

Calendário

Estações

Meninos

Meninas

Rascunho

X CJ Seasons 01Spring TLH

Vícios e Virtudes

Sete pecados capitais:

Sete virtudes:

Códex como Clary

Artes das séries

As Peças Infernais

CJ Seasons 04Winter TID

As Últimas Horas

CJ Seasons 01Spring TLH

As Crônicas de Bane

As Traições Secretas

Os Instrumentos Mortais

CJ Seasons 03Fall TMI

Os Instrumentos Mortais, representando a estação Outono.

Graphic Novel:
Cidade do Fogo Celestial: