FANDOM

Cassandra Jean Piedra é uma ilustradora e artista de quadrinhos autônoma. Ela também teve trabalhos publicados tanto nos Estados Unidos quanto no exterior, incluindo a graphic novel para O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares e o mangá para Dezesseis Luas, e uma graphic novel original chamada Reindeer Boy.

Caçadores de Sombras

Ela trabalha em estreita colaboração com Cassandra Clare para a arte dos personagens das Crônicas dos Caçadores de Sombras. Cassandra Jean também desenhou a arte para As Crônicas de Bane, Cidade do Fogo Celestial, O Códex dos Caçadores de Sombras como Clary Fray e Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo, The Official Mortal Instruments Coloring Book e a a graphic novel de Os Instrumentos Mortais também contém suas ilustrações. Ela também está trabalhando nas novas graphic novels de Os Instrumentos Mortais.

Junto com estes, ela tem trabalhado em vários projetos online e que não estão em livros impressos com Clare.

Listadas abaixo estão as categorias de projetos em que Jean trabalhou para a série:

Códex como Clary

Artes das séries

As Peças Infernais

As Últimas Horas

As Crônicas de Bane

As Traições Secretas

Os Instrumentos Mortais

Graphic Novel:
Cidade do Fogo Celestial:
Variadas:
Retratos do elenco do filme:

As Primeiras Maldições

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Os Artifícios das Trevas

Dama da Meia-Noite:
Senhor das Sombras:
Outras:

Outros projetos

História

Outros

Various

Outras fanarts, não inteiramente do cânone (inclui ships impossíveis ou que não fazem parte do cânone, crossovers, etc.) ou diretamente associada com a série propriamente dita.

Links externos

Referências